Móvel Brasil é adiada para maio de 2022

Sempre realizada em anos ímpares, organização da Móvel Brasil decidiu pelo adiamento da 13ª edição

Publicado em 4 de fevereiro de 2021 | 15:14 |Por: Thiago Rodrigo

Considerando o cenário de instabilidade no país nos próximos meses, devido à pandemia e ao avanço gradual da vacinação contra a Covid-19, a comissão diretiva da Móvel Brasil 2021 decidiu pelo adiamento da feira, que estava prevista para o próximo mês de maio. A 13ª edição do evento será agora promovida entre 17 e 20 de maio de 2022, no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul.

A decisão pelo adiamento da Móvel Brasil 2021 obteve base e apoio dos expositores. A grande maioria das empresas demonstrou a necessidade de rever a data para um novo período, de maior segurança à saúde de todos os públicos envolvidos com a feira e também da comunidade local. “Conscientemente, temos o dever de demonstrar responsabilidade neste momento em que a prioridade se volta à saúde e ao bem-estar de todos os brasileiros”, avalia o presidente da feira, Fernando Hilgenstieler.

Produção de móveis cai em 2020

A decisão do adiamento da Móvel Brasil foi tomada em tempo hábil para a programação dos expositores, clientes e fornecedores. A organização acredita que, com o controle esperado da Covid-19 nos próximos meses, os eventos presenciais poderão retomar sua normalidade para o fortalecimento do setor moveleiro e da economia brasileira. “Esperamos, acima de tudo, a estagnação da pandemia para, com saúde, retomarmos com normalidade e segurança os relacionamentos pessoais e comerciais”, destaca Hilgenstieler.

Móvel Brasil 2021

A Móvel Brasil é sempre realizada nos anos ímpares em São Bento do Sul (SC) e, inicialmente, seria feita uma reunião pela comissão diretiva para a viabilidade de realização da Móvel Brasil 2021 no mês de maio. “Serão levados em consideração os fatores relacionados à pandemia, os protocolos de higiene e segurança e os decretos públicos, além da situação econômica do setor. É certo que iremos agir de forma prudente, priorizando a segurança de todos os profissionais envolvidos e a comunidade local. A decisão será tomada e anunciada em tempo hábil para a programação dos expositores e clientes. Esperamos, acima de tudo, o controle e a estagnação da pandemia para, com saúde, retomarmos com normalidade os relacionamentos pessoais e comerciais”, informou a feira anteriormente. Agora, com a decisão tomada, espera-se que expositores e visitantes se encontrem entre 17 e 20 de maio de 2022 no polo moveleiro do oeste catarinense.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646