Movelpar divide com Movelsul o título de feira moveleira mais lembrada
Troféu Top Móbile foi anunciado em evento on-line na quarta-feira (21) do qual premiou a Movelpar e a Movelsul em categoria inédita
Publicado em 23 de outubro de 2020 | 10:17 |Por: Thiago Rodrigo
A Movelpar, não foi somente indicada entre as marcas mais lembradas pelos lojistas do setor moveleiro, como recebeu o Prêmio Top Móbile 2020 como a mais lembrada no ano no segmento de Feiras, confirmado na noite da última quarta-feira (21). A Movelpar dividiu a primeira colocação com a Movelsul. Em sua 15ª edição, o evento organizado pela revista Móbile foi realizado online e ao vivo para todo o país, com os indicados interagindo no momento da premiação. Para Rosana Belo, Diretora Presidente do Expoara e da Movelpar 2021, ser reconhecida em uma premiação de alto valor no setor moveleiro é motivo de muita felicidade e orgulho.
“Esse prêmio simboliza o resultado de um trabalho inovador que estamos implementando no setor de feiras e eventos. Agradeço a toda equipe Movelpar, todos os expositores e lojistas que são os responsáveis pelo sucesso da nossa feira. É importante saber que somos, cada dia mais, uma referência em eventos de negócios do Brasil”, destacou Rosana.
– Veja os vencedores no segmento Fabricantes de Móveis
Para a organização da Movelpar, ser premiada num momento como esse é mais valioso ainda por ser um reconhecimento de um trabalho que começou enfrentando os desafios do distanciamento social. “Tivemos que recriar a forma de nos comunicar com o mercado, com as empresas e com as pessoas. O mundo mudou e era preciso mudar os relacionamentos com o setor”, salientou.
Segundo ela, todas as decisões tomadas, a cada novo cenário que surgia, mostraram que a organização estava no caminho certo. “O exercício de consolidar o tradicionalismo da Movelpar com a reinvenção dos formatos de comunicação e apresentação ao mercado nos possibilitaram dar continuidade à vida, à negociação com o setor e às necessidades das pessoas envolvidas nesta ampla cadeia do segmento moveleiro”, enfatizou Rosana. (com informações de assessoria Movelpar)