Lopas destacará novas cores e identidade visual no Espaço Móbile Lojista
Empresa mineira renovou completamente a linha de pintura de seus produtos e irá apresentar uma nova estratégia de comunicação visual
Publicado em 18 de janeiro de 2019 | 11:30 |Por:
Os visitantes podem esperar por muitas novidades no Espaço Móbile Lojista, que este ano ocorre na cidade de São Paulo (SP) – no centro de convenções do Shopping Frei Caneca – entre os dias 5 e 7 de fevereiro. O encontro é direcionado exclusivamente aos varejistas de móveis e contará com mais de 20 marcas expositoras.
Durante a feira o público poderá conferir diversos lançamentos em cozinhas, estofados, dormitórios, móveis infantis, salas de jantar, racks, estantes e demais categorias de produtos. Ontem o Portal eMóbile deu início a uma série de matérias para apresentar os destaques de cada uma das expositoras do evento realizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile.
– Clique aqui para fazer seu credenciamento no Espaço Móbile Lojista e evite filas!
Ocupando uma posição de destaque no setor moveleiro, a Móveis Lopas, com sede em Rodeiro (MG), está apostando na repaginação visual de seus produtos. Entre suas novidades no Espaço Móbile Lojista estará o lançamento de novas cores para seus já consagrados produtos no mercado. A nova linha de pintura abrange mesas, salas de jantar e roupeiros.
Segundo o gerente nacional de vendas da Lopas, Emídio Junior, 2019 marca a virada da Lopas em relação às expectativas de mercado. “Estamos mudando toda a linha de pintura dos nossos produtos, será 100% novidade. Os desenhos de chapas, a tonalidade e, além disso, iremos lançar mais quatro modelos de roupeiros”, informou o gerente.
Emídio Junior também antecipa que a própria identidade visual da Lopas passará por transformações: neste ano serão apresentados uma nova logo, layout da marca e diferenciadas campanhas de marketing. “Iremos surpreender os lojistas”, enfatiza. Para ele, as novidades no Espaço Móbile Lojista serão beneficiadas pela escolha da data de sua realização e a localização na capital paulista: maior centro consumidor do Brasil.
“Acredito que será uma feira muito boa. A expectativa é de que apareçam clientes da região Nordeste, que estarão de passagem por São Paulo, e teremos oportunidades de fazer bons negócios com eles. Importante também que a feira será realizada logo no começo do ano, porque com o Carnaval se aproximando as pessoas preferem deixar passar o feriado para dar início às atividades”, comenta.