‘O Futuro Começa Agora’ é o novo mote da Movelpar 2021
Entre as maiores do Brasil no setor moveleiro, Movelpar será realizada de 20 a 23 de setembro de 2021
Publicado em 24 de agosto de 2020 | 12:04 |Por: Thiago Rodrigo
s expectativas para Movelpar 2021 – Feira Nacional de Móveis, Eletro e Decoração, que acontecerá de 20 a 23 de setembro no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas (PR), são promissoras, prometendo se transformar em um evento altamente competitivo do setor moveleiro, tanto para as indústrias que terão tempo para lançamentos pautados no novo perfil do consumidor quanto para os lojistas e representantes comerciais que poderão se programar para a retomada do relacionamento presencial com o mercado. O novo mote do evento é “O futuro começa agora’.
Móveis Henn na Movelpar
“A Movelpar é um exemplo de feira que vem para somar, sendo extremamente relevante como ponto de relacionamento e presença da nossa marca e de nossos produtos junto ao mercado”, afirma Bruno Inacio Henn, diretor superintendente da Móveis Henn, entre as maiores indústrias moveleiras do Brasil, com sede em Santa Catarina.
A aproximação da indústria com os consumidores é outro ponto relevante apontado por Bruno para a análise do cenário local no país. “O momento em que estamos vivendo aproximou a indústria dos nossos consumidores, que agora olham para a casa, para o bem-estar do lar e para a busca pelo conforto. Como fornecedores desta cadeia de produtos que traduzem este sentimento de aconchego e segurança que as pessoas estão buscando. Devemos estar atentos a estes movimentos e desenvolver móveis que atendam aos novos desejos dos consumidores”, destacou.
– Abimóvel e Ibá emitem nota sobre desabastecimento de painéis
Segundo ele, o relacionamento em todas as etapas do processo é vital para a indústria conseguir sentir e medir o mercado nos seus diferentes estágios. “Seja consumidor x lojista ou lojista x representante, todo essa comunicação nos dá subsídios para que façamos uma leitura adequada do mercado e do momento. A feira física é, sem dúvida, uma oportunidade de aproximação. Também é um momento em que fazemos uma leitura de toda cadeia moveleira, definindo diretrizes e clareando os caminhos do negócio”, salientou Henn.