O que esperar do futuro do setor moveleiro

Segundo evento para discutir sobre as tendências, perspectivas e soluções do setor moveleiro, promovido pela Revista Móbile, acontece em Francisco Beltrão

Publicado em 5 de junho de 2019 | 20:29 |Por: Portal eMóbile

Dando sequência ao ciclo de palestras “O que esperar do futuro do setor moveleiro”, a Revista Móbile realiza o segundo evento para discutir sobre as tendências, perspectivas e soluções do mercado de móveis.

Desta vez, o encontro será em Francisco Beltrão (PR), no próximo dia 13 de junho e conta com o apoio do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná (Sindimadmov), da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e do Congresso Nacional Moveleiro.

O setor moveleiro

Voltado a empresários e profissionais do setor do polo, o evento terá duas palestras de suma importância para o mercado moveleiro. “Marketing digital – desafios e oportunidades” e “O que esperar do setor moveleiro para a próxima década.

setor moveleiro

setor moveleiro

Carlos Bessa e Kika Fazollo durante evento realizado em Ubá (MG)

Para a Revista Móbile, este é um momento em que certamente as empresas terão para avaliar possibilidades, estratégias e tendências a fim de aumentar seus resultados positivos.

“Abre-se uma oportunidade de desenhar os próximos anos”

 

Carlos Bessa, diretor superintende da Móbile, esclarece que o evento “resgata o compromisso que a Revista Móbile tem com o desenvolvimento do setor moveleiro”. Bessa irá palestrar sobre as perspectivas do mercado madeira/móveis.

“Sempre lideramos projetos de vanguarda. Nossa expectativa é que tenhamos um retorno muito positivo do polo. Começamos em Ubá (MG), agora estaremos em Francisco Beltrão. Posteriormente, em Curitiba (PR), Bento Gonçalves (RS), Arapongas (PR) e então Linhares (ES)”, adianta o diretor.

“O que esperar do futuro do setor moveleiro” é realizado em Ubá (MG)

Na sequência, haverá a palestra sobre Marketing Digital, conduzida por Kika Fazollo, marketing da Revista Móbile. Kika aborda os desafios e oportunidades, além de mostrar a importância de as empresas terem uma estratégia bem definida. “É preciso saber sobre quais ações serão implementadas dentro da empresa. Além disso, trabalhar de forma integrada no on e off-line para, então, conquistar resultados positivos”, explica.

O que esperar do Futuro? Vamos conversar sobre isso

Programe-se

setor moveleiro

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas