Ampla participa como palestrante do Fórum ForMóbile

Além de palestrar na feira, a empresa apresenta em seu estande as novidades da impressão digital para o setor moveleiro

Publicado em 12 de julho de 2018 | 16:23 |Por:

Entre os dias 10 e 13 de julho, a Ampla Impressoras Digitais participa do Fórum ForMóbile, realizado no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. A empresa realiza duas palestras na feira sobre a impressão digital na indústria moveleira nos espaços Indústria do Futuro e ForMóbile Trends, além de também estar em um estande demonstrando o conceito da impressão aplicada aos móveis. O fórum faz parte da programação oficial da 8ª edição da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile).

Divulgação Ampla

ForMóbile 2018

Sócio-diretor de negócios da Ampla Impressoras Digitais, Ricardo Lie

O sócio-diretor de negócios da Ampla e Presidente da Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Gravação, Impressão, Acabamento e Conversão (Csmeg) da Associação Brasileira da Indústria de Maquinas e Equipamentos (Abimaq), Ricardo Lie, realiza duas palestras, ambas na sexta-feira (13/07). No espaço Indústria do Futuro, a palestra será sobre o tema, “Impressão Digital: Conceitos, Benefícios e Oportunidades Aplicados na Indústria Moveleira”, com início às 12h. Já no espaço ForMóbile Trends, o tema consiste na “Impressão Digital: Novas Oportunidades de Desenvolvimento de Produtos e Negócios na Indústria de Móveis”, às 16h.

“A impressão digital na indústria moveleira está mais presente do que imaginamos, o mercado exige um novo modelo de negócios que renda grande produtividade, redução de custos e maior interação entre o consumidor e a empresa. A impressão digital está em total sinergia com a Indústria 4.0”, declara Ricardo Lie.

– Kisafix apresenta portfólio completo e lançamentos na ForMóbile 2018

As palestras da Ampla Impressoras Digitais no Fórum ForMóbile abordarão temas como ‘Impressão digital na indústria – Mais presente do que imaginamos’; ‘Novos modelos de negócios: novos hábitos dos consumidores exigem novas formas de vendas’ e ‘Um mundo que se move rápido: impressão digital e a sinergia com a Indústria 4.0’. Além delas, a marca também debate sobre a ‘Perspectivas para desenvolvimento e aplicações: maior produtividade’; ‘Redução de custos’; ‘Maior interação consumidor x design x indústria’; ‘Novos modelos de negócios’, entre outros assuntos.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas