Redesign da marca Arpiaspersul marca início de ano da companhia

Buscando evoluir, além do redesign da marca, Grupo Arpiaspersul promete novidades em processos, gestão e tecnologia para 2019

Publicado em 4 de fevereiro de 2019 | 16:02 |Por:

Para poder acompanhar o processo de evolução em suas empresas, a provedora de soluções em pintura Arpiaspersul redefiniu o design da marca. A nova logo foi oficialmente apresentada na semana passada, em um evento de boas-vindas do Grupo às atividades profissionais do novo ano. A nova marca está baseada na premissa de que a mudança faz parte da trajetória daqueles que buscam evoluir.

A nova marca do Grupo ArpiAspersul mantém o padrão de cores da versão original e, de acordo com a empresa, apresenta melhor fluidez na leitura e modernização do símbolo. O significado do novo símbolo, além de também remeter a inicial “A” como o anterior, privilegia a ideia de grupo. Ele foi construído a partir do entrelaçamento de círculos que dão origem a uma forma triangular em seu centro.

Confira a previsão da Abimaq para o setor de máquinas em 2019 

O triângulo é a forma geométrica presente em todas marcas que compõem o grupo. “Os traços em volta dos triângulos proporcionam ainda a sensação de movimento crescente. É o objetivo do Grupo com a sua dedicação diária para melhorar a performance e qualidade de vida dos seus clientes”, informa a companhia.

A evolução da marca é apenas o começo do que o Grupo Arpiaspersul promete para 2019. Os demais investimentos em processos, gestão e tecnologias irão impactar positivamente o mercado nacional de aspiração, pintura e secagem industrial.

Divulgação Arpiaspersul

Arpiaspersul

Novo símbolo da Arpiaspersul em fundo branco

Grupo ArpiAspersul

Após a fusão das marcas Aspersul, Arpi, Arply e Orange em outubro de 2015, o Grupo Arpiaspersul se tornou uma das grandes forças nacionais no desenvolvimento de soluções em aspiração e pintura. Um dos focos da união foi atender ao setor moveleiro com o lançamento em 2018 da linha de pintura com sistema de secagem ultravioleta.

As empresas do grupo fortaleceram sua presença em eventos e associações do setor produtivo de mobiliário, dando continuidade à busca por novas tecnologias em equipamentos adequados à realidade nacional. Entre as parcerias firmadas estão marcas de referência como a italiana Cefla, a francesa Sames Kremlin e a agora o grupo holandês EMM.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas