Brasilux Tintas reforça conexão com o povo brasileiro em nova campanha

Fabricante de tintas Brasilux inova destacando o que o Brasil tem de melhor em sua nova campanha para o ano de 2022

Publicado em 20 de janeiro de 2022 | 11:00 |Por: Thiago Rodrigo

Com o slogan “Onde tem Brasil, tem Brasilux”, a empresa valoriza os regionalismos e a rica cultura brasileira, além do caráter 100% nacional da marca, criando conexões reais com clientes, pintores, revendedores e consumidores finais de todas as partes do Brasil.

Com cores vibrantes, belas paisagens e ícones tradicionais da cultura brasileira, como comidas, patrimônios históricos e artísticos, a campanha enaltece a diversidade da cultura brasileira com toda sua energia e alegria.

Abimóvel divulga dados da produção de 2021

“O objetivo é mostrar o alcance e a brasilidade da marca, que chega aonde tem cada Brasil e cada brasileiro. É uma proposta totalmente alinhada com as metas de crescimento da empresa para os próximos anos”, comenta Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux.

Com forte apelo institucional, a campanha será veiculada nas redes sociais oficiais da marca. Outras peças, como anúncios em revistas especializadas, propagandas em rádios e outdoors nas principais cidades do Brasil, serão veiculadas a partir de janeiro. A expectativa é que esse posicionamento faça com que a Brasilux seja ainda mais conhecida, amada e admirada por todos que fazem parte da cadeia da indústria de tintas.

Brasilux

Brasilux Tintas

Uma das maiores fabricantes de tintas do país, a Brasilux comemorou recentemente 28 anos de atividades ininterruptas, se consolidando como uma das marcas mais respeitadas do setor. Com um dos maiores portfólios do mercado, a Brasilux oferece soluções completas para os setores automotivo, industrial, imobiliário e moveleiro.

Seus produtos são comercializados em todo o Brasil, na América Latina e em alguns países africanos. Mesmo com a pandemia, a empresa vem executando um grande plano de expansão com objetivo de deixar um legado de seriedade e solidez. Brasilux

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas