Castor conquista Prêmio ReclameAQUI 2020

Uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção, que elege por meio de voto popular as empresas que prestam um bom atendimento

Publicado em 9 de dezembro de 2020 | 15:08 |Por: Cleide de Paula

A Castor é o 1º Lugar na categoria Colchões do Prêmio ReclameAQUI 2020. Trata-se da maior premiação do atendimento brasileiro. Nesta edição, foram mais de 30mil votos reconhecendo a nossa empresa como a melhor para o consumidor, um resultado do nosso atendimento. Pelo oitavo ano consecutivo, a marca é eleita pelos consumidores como a melhor empresa de colchões.

Entrevista: Rogério Soares Coelho, presidente da Abicol

Devido à pandemia, a cerimônia foi diferente: realizada por meio de uma live com muito entretenimento, houve um espetáculo realizado pelo maestro João Carlos Martins e da dupla Chitãozinho & Xororó.

A Colchões Castor agradece a todos que votaram e prestigiaram a marca com o renomado prêmio. “Seguindo juntos, buscando oferecer sempre o melhor para vocês!”, afirma a diretoria da empresa.

banner Colchões Castor vencedora do Prêmio ReclameAQUI

A Castor

A Castor iniciou na Vila Musa, em 1962, na cidade de Ourinhos, quando o Dr. Hélio Silva, seguindo os passos do seu pai fundou a Colchões Hélio Silva, uma fábrica artesanal que usava o capim cortado das margens da rodovia Raposo Tavares para produzir colchões. O nome Castor nasceu de uma inspiração do Dr. Hélio Silva ao imaginar a maciez de um novelo de lã cuja marca era Castor. Atualmente a Castor é referência de qualidade em seu mercado em razão dos constantes avanços tecnológicos e à atualização permanente de seu design, além das inovações em linhas de produtos que proporcionam vida mais saudável e confortável aos seus clientes.

A premiação

O Prêmio surgiu há 10 anos, a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Ao passar dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Em 2020, no ano em que o Reclame AQUI completa seus 20 anos de história, a noite se tornou ainda mais especial, celebrando uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção, que elege por meio de voto popular as empresas que prestam um bom atendimento.

Graças ao rigor e seriedade do evento, o Prêmio Reclame AQUI é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil, reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo Reclame AQUI diariamente.

 

 

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas