Fabricante de serras circulares, Leitz fornece peças para seccionadoras da SCM

Serras circulares da Leitz passam a equipar máquinas da SCM em todo o mundo

Publicado em 24 de março de 2021 | 16:44 |Por: Thiago Rodrigo

A fabricante de máquinas SCM escolheu a Leitz como fornecedora oficial de serras circulares para equipar suas seccionadoras. As linhas da série Gabbiani serão equipadas com serras circulares da fabricante alemã. Para processar MDF, MDP, materiais derivados de madeira ou madeira sólida, as máquinas da SCM terão ainda mais qualidade, flexibilidade e sustentabilidade em seu trabalho diário com as serras da Leitz.

Há cerca de um ano, a SCM iniciou um programa de comparação para encontrar um parceiro de ferramentas adequado para equipar suas seccionadoras. O objetivo, segundo a Leitz, era encontrar um fabricante que não só convencesse com produtos excepcionais, mas também atendesse às altas exigências dos clientes da SCM em termos de disponibilidade e confiabilidade.

Serras circulares

De acordo com a Leitz, a empresa foi escolhida por suas serras circulares mostrarem excelentes resultados em numerosas séries de testes de material e usinagem. Na opinião dos gerentes da SCM, a rede mundial de vendas e serviços do Grupo Leitz é uma combinação perfeita para a fabricante italiana de máquinas, que também está representada em todo o mundo.

Pronampe é aprovado no Senado

Graças à nova cooperação, os clientes da SCM não se beneficiarão apenas das vantagens dos produtos Leitz no futuro. “Eles também serão capazes de restaurar ferramentas desgastadas ao seu estado original no menor tempo possível em um dos numerosos locais de serviço Leitz – e tudo isso em qualidade de fabricante”, informa a empresa, que acrescenta: “A Leitz está muito satisfeita com a decisão na SCM e vê a cooperação ainda mais estreita no futuro como a base perfeita para um maior desenvolvimento orientado ao usuário de ferramentas e máquinas”.fabricante de serras circulares Leitz

Serras para seccionadoras

Há dois anos, a Leitz revisou completamente sua gama de serras circulares para seccionadoras. Desde então, estas têm estabelecido o padrão de qualidade para a tecnologia de corte de painéis. Com sua gama de produtos, Leitz cobre todo o espectro de aplicação e tem a ferramenta certa para cada exigência, desde o corte em pacote até o corte individual de painéis. Assim, a multinacional alemã assinala que os usuários se beneficiam da qualidade de corte em qualquer material, significativamente menos ruído, múltiplas opções de recarga e até 30% mais vida útil da ferramenta.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646