FGVTN completa 68 anos

Fornecedora de ferragens para móveis comemora 68 anos de história fabricando

Publicado em 13 de agosto de 2021 | 11:44 |Por: Thiago Rodrigo

A FGVTN, fornecedora de ferragens para móveis, completa 68 anos. A empresa com sede em Curitiba (PR), fabrica produtos que agregam ao móvel e valorizam sempre o design, a funcionalidade e a qualidade. Para mostrar o que há de mais moderno em ferragens para móveis, a FGVTN tem um showroom exclusivo para revendedores e indústrias na fábrica em Curitiba.

A empresa tem uma linha completa para o projeto de móveis, com corrediças, dobradiças, sistemas de abertura, sistemas de elevação, sistemas deslizantes, gavetas metálicas, fechaduras, calceiros, cabideiros, tábuas de passar, bases para teclado, além de acessórios para móveis, acessórios para cozinhas e a linha office.

“Hoje é um dia muito especial para todos que fazem parte da FGVTN Brasil, a razão pela qual nos reunimos diariamente. O sucesso da nossa empresa é o sucesso de cada um de vocês. É a prova da competência da equipe, da harmonia e unidade de esforços e de objetivos. Todas as nossas conquistas devemos a todos que vestem a camisa da empresa diariamente e dedicam horas e horas de suas vidas para apostar no crescimento, com responsabilidade, senso de empreendedorismo e ousadia”, destaca a empresa, que demonstra gratidão aos clientes.

“Agradecemos principalmente aos nossos clientes que confiram no trabalho da equipe e na qualidade dos produtos oferecidos pela marca. Este dia representa mais um ano de muito trabalho, muita dedicação de todos e muitas realizações. Vamos celebrar e agradecer a dedicação de todos. Hoje é dia de festa e mais do que nunca temos motivos para nos orgulhar da camisa que vestimos! Parabéns, FGVTN pelos 68 anos”.

A empresa atua com princípios de responsabilidade social e responsabilidade ambiental e realiza treinamentos constantes para os usuários de seus produtos. O Treinamento FGVTN Muito Mai$ já contou com a participação de mais de 1,6 mil pessoas nos últimos quatro anos, sendo oferecido, também, treinamentos especiais, realizados no ambiente do cliente e para profissionais específicos. A empresa também está aberta para visitar a fábrica em Curitiba/PR.

História da FGVTN

A história da FGVTN Brasil começou em 13 de agosto de 1953, quando Walter Tigges fundou a Técnica Nacional, que produzia bombas de ar para bicicletas e prestava serviços metalmecânico. A empresa entrou no ramo moveleiro somente em 1976, quando começou a produzir corrediças metálicas.

No final dos anos 90, depois de já estar consolidada no segmento, foi estabelecida uma parceria com a companhia italiana Formenti & Giovenzana. O relacionamento rendeu resultados positivos e, em janeiro de 2000, foi realizada a fusão das empresas, originando a FGVTN Brasil.

Atualmente, a FGVTN Brasil concentra a produção em componentes para móveis de alta qualidade, atendendo indústrias, marcenarias e revendas de todo o País. A linha de produtos engloba acessórios de alto valor agregado, que são utilizados em móveis de ambientes da casa e do escritório.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646