Flavio Lufchitz, diretor da Schattdecor anuncia aposentadoria

Diretor geral da Schattdecor do Brasil se retira da fabricante de papéis decorativos no final de 2021

Publicado em 27 de outubro de 2021 | 09:00 |Por: Thiago Rodrigo

Flavio Lufchitz, diretor geral da Schattdecor do Brasil, se aposentará no fim deste ano. A partir de janeiro de 2022, a direção da unidade brasileira será compartilhada entre Sandra Mohr Ludwig (Comercial, Design e Marketing), Gerson Aldo de Souza (Industrial) e Carla Mendes (Administrativo).

Roland Auer, CEO da Schattdecor AG, comenta a saída de Flavio: “Com a aposentadoria do Flavio Lufchitz, nos despedimos de um homem experiente, no segmento e na Schattdecor. Ele contribuiu para nosso sucesso no mercado latino-americano e acompanhou nosso grande desenvolvimento regional. Hoje, olhamos com orgulho para duas unidades de produção no Brasil, extremamente vanguardistas e progressistas e, graças à nova gestão, bem-preparadas para o futuro. Estamos perdendo um colega de longa data, mas ganhamos um amigo fiel. Desejamos a ele tudo de bom para sua aposentadoria”.

A mudança da sociedade e o impacto no futuro do varejo

Lufchitz viveu grande parte de sua carreira nacional e internacional, de mais de 35 anos, no setor de papéis decorativos. Inicialmente responsável pela Diretoria Industrial, em 2017 assumiu a direção geral da Schattdecor do Brasil. Além do aumento de capacidade produtiva alcançado no segmento de papel impresso e da aquisição, integração e modernização da planta de impregnação, sua gestão é marcada pela concretização dos planos de crescimento da Schattdecor na América Latina, governança participativa baseada na filosofia da empresa, melhoria continuada e foco nos clientes. Flavio deixará um legado de investimentos sustentáveis direcionados para o futuro, que serão assumidos pela próxima gestão. Confira anúncio do diretor:

Caros clientes, fornecedores e parceiros,

Depois de 9 anos na Schattdecor, deixo esta posição em dezembro deste ano, para que haja uma renovação na direção, de acordo com as orientações do Grupo Schattdecor.

Antes que esta mudança ocorra, gostaria de agradecer e me despedir – embora infelizmente isso não possa ser feito pessoalmente devido à situação de pandemia em que ora vivemos.

Estou grato por estes anos inesquecíveis! Anos repletos de boas lembranças, momentos divertidos, outros nem tanto, projetos emocionantes e desafiadores e a certeza de ter preparado uma equipe forte, coesa e pronta para seguir adiante com os objetivos da empresa.

A todos vocês, quero agradecer profundamente pela confiança, apoio e compreensão. Sinto, principalmente, muito orgulho e alegria por ter feito parte dessa grande equipe e espero que a recíproca seja mutua.

É primordial, principalmente nestes tempos difíceis, que tenhamos consciência de que as relações humanas são os alicerces que levamos para toda a nossa vida e acredito que tenha deixado como legado bons colegas, parceiros e amigos para sempre!

Aproveito a ocasião para desejar para a nova a gestão muito sucesso em seus novos desafios.

Este não é um adeus, mas sim um até breve.

Flavio Lufchitz


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646