Flexform recebe selo Great Place To Work
Empresa conquista 98 pontos e entra no ranking reconhece das melhores empresas para se trabalhar
Publicado em 8 de junho de 2023 | 10:00 |Por: Thiago Rodrigo
Maio de 2023 entra para o calendário da Flexform com a pontuação de 98 conquistando o selo Great Place to Work (GPTW), a principal autoridade global certificação, uma consultoria global para auxiliar empresas a alcançarem bons resultados. O GPTW destaca as melhores empresas para se trabalhar.
O ranking é resultado de uma análise criteriosa. São 57 anos que definem a história da indústria brasileira Flexform, líder nacional na fabricação de cadeiras e assentos.
Desde a fundação, em 1965, tem revolucionado o mercado de cadeiras de escritório com soluções que unem design, tecnologia, sustentabilidade e expressam personalidade e estilo.
O selo chega para validar o comprometimento e processos criativos, todos atrelados aos pilares da empresa: “Aqui trabalhamos com alegria, Espírito de Dono, Excelência no que faz e Gestão sem atalhos”.
Um dos pontos altos: o título é apenas um reflexo da organização e da cultura presentes na rotina das empresas e que são percebidas pelos colaboradores.
Flexform
Fundada em 1965, a Flexform é líder nacional na fabricação de cadeiras e assentos, pioneira em novas tecnologias e sistemas patenteados como os mecanismos utilizados em cadeiras operativas: Excêntrico e Universal.
Com essa filosofia, a empresa cria em 1996 o Laboratório Galileo, o primeiro do país no segmento de poltronas acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação (CGCRE) – CLF 0056 – consulte nosso escopo atual em www.inmetro.gov.br. Com o Galileo, pesquisas, ensaios técnicos e avaliações técnicas de cada componente das cadeiras Flexform são cuidadosamente testadas, certificando uma das maiores garantias do Brasil, 7 anos.
Na década de 90, a empresa realizou sua expansão e projetou sua planta atual: um parque industrial de 55 mil metros quadrados de terreno e 28 mil metros quadrados de área construída. Hoje, são mais de 60 produtos em seu portfólio, em modelos e combinações, entre cadeiras operativas, executivas, de coletividade, auditórios e gamers.