Greenplac lança três novos padrões de MDF em 2021

Os novos padrões Rosato, Volato e Verbenni adicionam novas cores e texturas ao catálogo da Greenplac. Agora a marca oferece 36 padrões diferentes

Publicado em 16 de fevereiro de 2021 | 07:24 |Por: Cleide de Paula

Com o futuro em mente, a Greenplac tem trabalhado na verticalização e expansão da indústria de MDF, bem como a consolidação da marca no mercado brasileiro. O plano traçado pela empresa já está em prática desde o início das atividades, em 2018, e hoje, a marca colhe os frutos dos investimentos na tecnologia, inovação e verticalização de seus processos.

Em 2021, a Greenplac pega carona no sucesso de vendas dos lançamentos do ano passado e se inspira nas novas tendências do mercado nacional e internacional de moda casa. As linhas de MDF deixam de ser quatro e se tornam cinco – Toccare Colore, Toccare Texture, Essenziale, Natural e Moderno.

“Com a ampliação da Toccare, tornamos a nossa paleta de cores cada vez mais completa”, relata Laís Carelo, gerente de marketing e administrativo da Greenplac. “Assim como grandes movimentos artísticos, a linha Colore ganha mais personalidade ao exaltar a atmosfera tradicional das paletas de pintura, criando um conceito contemporâneo nos ambientes em que estes padrões são aplicados”, diz ela. “Com a Linha Texture, queremos, também, que o cliente veja a textura pura e original de uma tela branca de pintura, que carrega a responsabilidade de receber grandes obras de arte”, continua Carelo.

Os novos padrões Rosato, Volato e Verbenni chegam para adicionar novas cores e texturas ao catálogo da Greenplac. Com os lançamentos, a marca oferece 36 padrões diferentes para seus clientes.

Com design sofisticado, moderno e qualidade garantida, os novos produtos são inspirados pelas tendências de design e, também, pelo comportamento do consumidor, ambos fatores que passaram por diversas mudanças ao longo de 2020, devido à pandemia da Covid-19. A necessidade de transformar os ambientes de casa em espaços funcionais e inspiradores, que sirvam tanto para o descanso quanto para o trabalho, foi o que ditou as decisões das equipes de pesquisa, marketing e comercial da marca a desenvolverem as novidades.

“Por meio de uma pesquisa extensiva, que teve início em agosto de 2020, identificamos as mudanças de mercado e as necessidades de nossos clientes e então trabalhamos para desenvolver novos padrões que estivessem alinhados com esse novo momento no design”, diz Laís Carelo, gerente de marketing da Greenplac.greeplac duas mulheres observam padrões de chapas MDF

Novos lançamentos

Rosato e Volato chegam para expandir e enriquecer a linha Toccare Texture. Já o padrão Verbenni entra na linha Toccare Colore. Os novos produtos trazem personalidade para os ambientes, podendo ser utilizados tanto como revestimento quanto na confecção de móveis. Essa característica é o que faz com que a Greenplac se destaque no mercado e esteja sempre à frente, criando e inspirando tendências.

Apesar de seguir a tendência dos tons rosados que estão tão em alta no mundo do design, o Rosato tem uma tonalidade sofisticada e diferente de qualquer outro padrão do tipo no mercado. Suave ao toque e também ao olhar, a cor desse produto funciona para aplicações tanto em detalhes pequenos, apenas adicionando interesse visual ao decor, como em grandes projetos e móveis. Longe de representar apenas o feminino, o Rosato poder ser utilizado em diferentes ambientes – quartos, salas, cozinhas, clinicas e até escritórios, atendendo aos mais variados públicos e idades.

– Setor moveleiro cresce em volume de vendas em 2020

O padrão Volato é um produto que precisa ser experimentado com o toque e o olhar – sua textura agradável, unida aos detalhes metalizados em formato de trama aplicados sob o leve tom de cinza do revestimento, elevam o design de qualquer ambiente. Versátil, este padrão pode ser aplicado com os materiais unicolores e combina perfeitamente com tons de madeirados claros e escuros, pois é capaz transforma qualquer ambiente comum em um espaço elegante.

O terceiro lançamento, Verbenni, retrata a preocupação da Greenplac em oferecer produtos únicos e diferenciados para seus clientes. Com tonalidade única e exclusiva da marca, o Verbenni une a natureza ao aconchego do lar. Esse padrão traz o verde das plantas para dentro de casa, sem perder a elegância e promovendo tranquilidade, equilíbrio e vitalidade no ambiente. A novidade combina com cores neutras e terrosas e é o complemento perfeito para a decoração com madeirados.

Novos catálogos com design moderno

As novas linhas e padrões não são o único diferencial que a Greenplac trará para o mercado este ano – além das novidades, a empresa repaginou todo o seu catálogo, mostruários e papelaria. O conceito representa em pinceladas e texturas, a criatividade artística que o cliente viverá na prática.

Greenplac mostruário novos padrões 2021

O intuito dessa mudança é proporcionar aos clientes, arquitetos e marceneiros uma experiência única na hora de selecionar os produtos que farão parte dos projetos. A novidade ressalta o que há de melhor nos produtos Greenplac – sua modernidade e qualidade. Além desse investimento conceitual, a Greenplac instalará, também, novos showrooms nos pontos de venda ao longo do ano.

Com o novo design, a empresa destaca como diferencial seu portfólio enxuto e completo, com padrões totalmente alinhados com as melhores e maiores tendências do mercado. Essa novidade chega aos mais de 150 pontos de venda em que a Greenplac marca presença em fevereiro, assim como os novos padrões.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas