Guararapes inaugura segundo showroom focado na experiência do cliente

Em um espaço de 900 m² na Avenida Brasil, a Casa Guararapes reúne maquetaria, coworking, materioteca, espaço para exposições, entre outros atrativos

Publicado em 4 de abril de 2022 | 09:00 |Por: Thiago Rodrigo

A Guararapes, fabricante de MDF, inaugurou em São Paulo, seu segundo showroom focado na experiência do consumidor. O espaço conta com área total de 900 m² e fica localizado na Avenida Brasil, região nacionalmente conhecida por lojas voltadas a profissionais de arquitetura e interiores.

Com a proposta de oferecer um ponto de encontro dos profissionais do setor o local conta com maquetaria, coworking, auditório, salas de reuniões, materioteca, sala com mostruários de diversos fornecedores de revestimentos, painéis magnetizados para criação de moodboards, espaço gourmet para eventos, estúdio para lives e vídeos, além da exposição dos produtos da marca.

Leia Fornecedores 316

“O conceito do novo espaço surgiu após visitarmos a NRF, maior evento de varejo do mundo, em Nova York. Criamos um misto de exposição de produto, flagship, pick up store, brand experience e local de inspiração. Em 2020, abrimos a Casa Guararapes Curitiba, o primeiro showroom do segmento de MDF focado na experiência do usuário. E agora, inauguramos em São Paulo uma versão ainda mais moderna e sofisticada desse conceito”, detalha Humberto Oliveira, gerente de Marketing da Guararapes.

Na Casa Guararapes, o público poderá conferir de perto as novidades, como a Linha Perspectivas, último lançamento da marca. Esta linha traz fotografias de satélite da Floresta Amazônica e da cidade de São Paulo, aplicadas no MDF por meio de uma tecnologia ainda pouco explorada, que é a impressão digital, o que garante maior fidelidade de cores e um painel sem repetição do desenho.

Endereço: Avenida Brasil, 637, Jardim América, São Paulo.
Funcionamento: de segunda à sexta, das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 14h.
Mais informações neste link

Guararapes

A Guararapes é referência nacional na produção de painéis de MDF e compensados, e uma das maiores exportadoras da América Latina. Com mais de 35 anos de história, a companhia possui três unidades fabris localizadas em Caçador (SC), Santa Cecília (SC) e Palmas (PR), com capacidade de produção de mais de 600 mil m³/ano de MDF e 380 mil m³/ano de compensados. Atualmente, comercializa seus produtos para todo o território nacional e exporta para mais de 60 países, com garantia de qualidade para atender aos mais exigentes mercados dentro e fora do Brasil.

Abimóvel defende PEC

Entre os produtos comercializados estão MDFs decorativos, cores básicas e cru (standard), além de HDF, e compensados estruturais e não-estruturais. Desde 2015, a marca utiliza no MDF decorativo a tecnologia exclusiva NanoxClean®, de ação vitalícia, que elimina bactérias, vírus e outros microrganismos das superfícies. Detém diversas certificações internacionais, como o selo FSC® – Forest Stewardship Council® (Conselho de Manejo Florestal) código de licença FSC-C041303, que destaca seu compromisso com um manejo florestal ambientalmente adequado, socialmente benéfico e economicamente viável. Saiba mais em www.guararapes.com.br.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas