Guararapes inova e lança coleções de objetos de design

Coleções Astral e Vila fazem parte do lançamento que já está disponível para venda no e-commerce Casa Guararapes

Publicado em 5 de janeiro de 2022 | 10:00 |Por: Thiago Rodrigo

A Guararapes, uma das maiores fabricantes de MDF e compensados da América Latina, acaba de lançar coleções exclusivas de objetos de design produzidos com os MDFs da marca. Os produtos são confeccionados manualmente e foram desenvolvidos para serem simples, atemporais, originais e com baixo impacto produtivo.

“Nossa ideia é criar uma aproximação maior com todos os públicos, desde o arquiteto até o cliente final, e oferecer soluções funcionais que auxiliem nos projetos de decoração e interiores”, explica Jessica Hori, coordenadora de Produto e Especificação da Guararapes.

Os objetos foram pensados para diversos ambientes da casa ou escritório, com base em atributos como: multifuncionalidade, flexibilidade e modularidade. Duas coleções fazem parte deste lançamento: Astral e Vila. A coleção Astral destaca formas geométricas e minimalismo, com três conjuntos em diferentes cores de MDF.

Guararapes

O conjunto Estrelas é um kit com relógio e espelho de sobrepor, já o conjunto Planetas também possui o relógio, mas o espelho é embutido em uma moldura de MDF, e o conjunto Cometas consiste em três cabides de diferentes tamanhos para pendurar os pertences do dia a dia.

“Os produtos foram pensados para que cada cliente possa montar composições únicas ao adquirir diferentes conjuntos, escolher a cor do MDF e compor o mix de acordo com o seu estilo”, ressalta Jessica.

Produção de móveis em outubro

A coleção Vila traz uma proposta de reconexão com a casa, com objetos minimalistas que podem ser utilizados de diversas maneiras. Foram desenvolvidos três tipos de produtos, em diferentes cores de MDF, todos em formato de casa.

Com quatro modelos diferentes e seis opções de cores, os porta-objetos podem ser fixados na parede ou utilizados em cima da mesa e permitem, por exemplo, guardar materiais de escritório e até abrigar pequenos arranjos de flores.

Guararapes

Além disso, caso o cliente opte por não utilizar o porta-objetos fixado na parede, os suportes de encaixe podem ser aproveitados como cabideiros. Outra novidade é o Relógio, em três variedades de cores, e que também pode ser usado sobre a mesa ou na parede. Já o Porta-Chaves vem com um suporte metálico e seis chaveiros.

De acordo com Geruza Kaseker, analista de Marketing da Guararapes, a coleção Vila tem como referência peças delicadas que criam uma atmosfera lúdica para os ambientes. A venda dos itens da Vila será unitária, com exceção do porta-chaves, possibilitando que o público faça diferentes composições.

Os objetos estão à venda na Casa Guararapes, onde também estão disponíveis outros produtos que fazem parte do universo da marca, como mostruários de MDF e o baralho anti-covid.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas