Inscrições para Projeto Fornecedor da Abimóvel terminam hoje
Abimóvel realiza evento para unir e fortalecer a indústria de móveis e colchões no Brasil, seus fornecedores e parceiros
Publicado em 2 de julho de 2021 | 10:35 |Por: Thiago Rodrigo
Terminam hoje as inscrições para o Projeto Fornecedor. Reunindo compradores e fornecedores brasileiros em uma plataforma digital pensada para a realização de negócios e parcerias assertivas, a 2ª edição será realizada de 27 e 29 de julho de 2021. Os compradores, ou seja, fabricantes de móveis e colchões, podem se inscrever neste link.
O Projeto Fornecedor da Abimóvel, tem objetivo de integrar, unificar e criar as melhores condições para que os diferentes elos da cadeia produtiva possam desenvolver relações e negócios de maneira sustentada e rentável. O evento traz uma oportunidade ímpar para fabricantes de móveis e colchões, bem como fornecedores da área nos mais diferentes segmentos: couros e tecidos, pedras, aço, madeira, plástico, componentes, tintas e muito mais.
– Produção de móveis cresce em maio
A Abimóvel tem o objetivo de promover a integração da cadeia, somando esforços entre entidades nacionais, propiciando a geração de negócios, estimulando a economia e encurtando distâncias no mercado brasileiro com a segunda edição do Projeto Fornecedor. A 1ª edição movimentou a indústria moveleira e teve alta satisfação dos participantes.
O evento é promovido pela Abimóvel com parcerias da Abicol – Associação Brasileira das Indústrias de Colchões; Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil; Assintecal – Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos; Centrorochas – Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais; CICB – Centro Industrial de Curtumes do Brasil; Gerdau Produtora de Aço, Ibá – Indústria Brasileira de Árvores; INP – Instituto Nacional do Plástico e Sayerlack Tintas e Vernizes.
Projeto Fornecedor by Abimóvel
Ao identificar soluções e conectar players de mercado da indústria brasileira, o Projeto Fornecedor da Abimóvel visa possibilitar alternativas mais práticas e economicamente sustentáveis de vencer os desafios deste momento. Tais como as restrições físicas, o alto preço do frete internacional e o câmbio desfavorável à importação.
Dessa forma, consolidando mudanças positivas e duradouras na busca por estabilizar o abastecimento de insumos e matérias-primas nacionais de grande relevância. Ganha a economia brasileira e os setores produtivos que saem ainda mais fortalecidos, integrados e potencializados para fazer frente ao mercado global.