Montana Química lança sua nova marca, Flora, na Fimma Brasil

Multinacional brasileira confirma presença em uma das principais feiras do setor moveleiro do país com produtos de alta performance para linha moveleira

Publicado em 16 de março de 2022 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

A Montana Química, referência em tratamento, proteção e preservação de madeira, participa pela primeira vez da Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (Fimma Brasil), realizada esta semana de 14 a 17 de março, em Bento Gonçalves (RS). A empresa exibe como destaque no evento sua nova marca, a Flora, que oferece portfólio inovador e de alta performance a profissionais como marceneiros, arquitetos, engenheiros e designers de interiores.

Tudo sobre a Fimma Brasil 2022

“Vamos apresentar aos profissionais do setor moveleiro essa inovadora linha de produtos de alta performance”, afirma Elaine Guedes, diretora comercial da Montana. “Com o lema ‘cores à base de sonhos’, a Flora traz acabamentos texturizados, metalizados, lacas e vernizes, entre outros, além de complementos como primer, selador e clareador. É uma marca que realmente fala a língua do profissional”, acrescenta.

Uma das apostas da Montana para ampliar a força da nova marca é um sistema tintométrico exclusivo que oferece aos profissionais serviço personalizado e único para atender a cores e texturas solicitadas. Com as cartelas tintométricas do Montana Color System e dos sistemas internacionais de definição de cores RAL e NCS, a empresa é capaz de reunir mais de 3 mil cores, nas versões brilhante, fosca e texturizada, disponibilizando mais de 15 mil variedades de acabamentos com tonalidades, brilhos e efeitos diferentes. O estande da Montana Química fica no Pavilhão E, rua 27, módulo 498.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas