Schattdecor ressalta coleções de 2023

Em ano marcado pelas coleções inéditas da Schattdecor do Brasil, empresa de mostrou evoluções em design de superfícies

Publicado em 1 de abril de 2024 | 10:45 |Por: Thiago Rodrigo

Em um mercado sempre em evolução, antecipar os próximos passos é essencial para fortalecer as relações de confiança construídas com clientes e parceiros. Em 2022, com um foco renovado em design, a Schattdecor do Brasil deu início a uma fase vanguardista com a apresentação de um estande giratório na edição da ForMóbile daquele ano, feito inédito neste tipo de apresentação.

Dali em diante, iniciou-se um extenso e imersivo trabalho de pesquisa e estudo e, a partir da observação sobre os movimentos do design, além do estudo in loco dos mercados latino-americanos, a empresa desenvolveu coleções pontuais, que foram apresentadas aos clientes e parceiros a partir de fevereiro de 2023.

Evento reuniu lideranças femininas

Assim, os clientes da empresa alemã puderam conhecer produtos que considerados as próximas evoluções em design para superfícies. A Schattdecor trabalhou de forma ativa para apresentar ao longo do ano diversos novos desenvolvimentos, mais assertivos, com maior potencial comercial e tendo em mente as futuras tendências em design.

Com uma ampla variedade de cores e desenhos, os estudos foram apresentados ao mercado em forma de coleções com abordagens únicas. Como exemplo, há a “Textile Collection by Schattdecor”, de fevereiro de 2023, que ofereceu uma extensa gama de padrões inspirados em tecidos tingidos naturalmente, proporcionando uma sensação de elegância e conforto com tons suaves e neutros.

Schattdecor

Schattdecor

Elisa Toazza

Como destaque, a Coleção Off Whites, que se concentrou na versatilidade de tons de branco suavemente pigmentados que resultaram em cores interessantes e atemporais, capazes de transformar espaços com muita sutileza. Além dessas, a Coleção Linheiros, apresentada no início do segundo semestre, trouxe padrões madeirados inspirados nas características das madeiras clássicas, oferecendo uma solução refinada e versátil para uma variedade de ambientes.

“Ao sugerir essas coleções aos nossos clientes, estamos reafirmando o compromisso da Schattdecor com a excelência em design e inovação”, afirma Elisa Toazza, gerente de design e marketing da Schattdecor do Brasil. “Nossas coleções não apenas refletem as últimas tendências de design, mas também mostram como estamos preparados para colaborar com nossos clientes para alcançar o sucesso mútuo”, acrescenta.

Além de apresentar ao mercado soluções inovadoras, as coleções desenvolvidas em 2023 reforçam o mote do Grupo: “design is our first language”, evidenciando a expertise do time e o foco nas demandas específicas de nossos clientes na América Latina. À medida que a Schattdecor do Brasil se aventura por esse caminho, a empresa visa continuar a antecipar as necessidades do mercado e oferecer soluções cada vez mais relevantes e acertadas.

Essa é a essência do compromisso da empresa com seus clientes: estar na vanguarda do design e garantir o sucesso compartilhado com seus parceiros. A Schattdecor tem confiança de que, com sua experiência e prontidão, estará preparada para enfrentar os desafios e oportunidades futuras.Schattdecor

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas