What’s Popping: Interprint pensa o futuro
Interprint realiza evento com clientes no Pop Up Studio na fábrica na Região Metropolitana de Curitiba; lançamento do ano foi o Press Play
Publicado em 14 de setembro de 2021 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo
A Interprint realizou seu segundo “What’s Poppin” de 2021 durante os meses de julho e agosto, dando continuidade à sua agenda de eventos. Desta vez, o tema foi “Future Thinking”, conteúdo criado por sua equipe local de design e marketing e apresentado com exclusividade para seus clientes e parceiros na América Latina.
Por se tratar de um tema amplo, as discussões envolveram também questões como inovação e design thinking, ou seja, a importância de se utilizar o design como ferramenta de inovação e resolução de problemas.
– Confira a nova Móbile Fornecedores
Naturalmente, novos designs também foram apresentados, como os carvalhos Durini e Vitar, as nogueiras Eloise e Atena e a pedra Kjerag, que nasceram com a vocação para o sucesso, perfeitamente alinhados com o que há de mais moderno no setor.
Com este evento, a Interprint inaugurou seu Pop Up Studio localizado em sua fábrica em São José dos Pinhais (PR), que foi montado com o objetivo de aumentar ainda mais a interação com clientes e parceiros.
Interprint Press Play
A coleção deste ano da Interprint é uma coleção de décors que não é realmente uma. A Interprint abandonou o conceito de coleção tradicional, ousando fazer algo totalmente novo. Pode ser uma ideia incomum, mas isso é típico da empresa.
O sucesso da coleção anterior Six Pack não foi desculpa para simplesmente lançar uma nova edição, encerrando a coleção de seis desenhos. Agora, abriu-se caminho para uma nova abordagem única: Press Play que dá um passo ousado para o futuro com uma lista de reprodução de décors em constante expansão.
– Veja tudo sobre o Supersalone 2021
Segundo a empresa, lançar uma coleção uma vez por ano e estabelecer uma megatendência é algo muito antigo. Feeds sem fim, serviços de streaming e Spotify são consumidos de forma diferente, mais rápida e contínua. O fluxo constante de notícias e histórias nos atualiza sobre as novas tendências surgindo e microtrends se formando o tempo todo.
Deste modo, o Press Play também nunca para de se mover, permanecendo ágil e na mensagem o ano todo. A Interprint usa a lista de reprodução de decoração para reagir às novas tendências e correntes à medida que aparecem ao longo do ano, remodelando-as totalmente.
Os três primeiros décors lançados foram Amberg, Primus e Meta. Mas a lista de novos décors aumentou e você pode conferir no site especial para se inspirar e ver as coisas de uma nova maneira, aposta a Interprint, podendo sintonizar a primeira lista de reprodução de decoração de todos os tempos no Spotify.