Clube Duratex oferece cashback

E-commerce da fornecedora de painéis de madeira, Clube Duratex oferece cashback após cadastro da nota fiscal

Publicado em 9 de novembro de 2022 | 08:12 |Por: Thiago Rodrigo

Para ampliar ainda mais as vantagens de seus membros cadastrados, o Clube Duratex traz uma grande novidade desde outubro. Segundo a fornecedora de painéis de madeira, além dos benefícios que já fazem parte do programa, será possível resgatar prêmios em dinheiro, por meio da moeda virtual DuraCoins.

Para participar, o marceneiro deve acessar o site www.clubeduratex.com.br e realizar o processo de cadastro. A partir daí, todas as vezes que cadastrar uma nota fiscal referente às compras dos produtos Duratex, em um prazo máximo de 30 dias após a aquisição dos itens, ganha suas Duracoins – moeda oficial do Clube Duratex.

Duratex lança linha Acetinatta

Segundo a marca, a pontuação funciona da mesma maneira: 1 chapa Duratex equivale a R$ 5 em prêmios = 5 Duracoins. A diferença é que se antes o marceneiro podia trocá-las por ferramentas, pagamento de contas, recargas de celular, vale-combustível e eletrodomésticos; agora ele pode transformar suas moedas virtuais em reais fazendo a transferência bancária do seu saldo da plataforma para sua conta bancária.

É possível acumular até R$1000 em DuraCoins por mês, com validade de 12 meses. Lembrando que as transferências devem ser feitas em conta corrente no mesmo CPF cadastrado no Clube Duratex. As trocas de Duracoins são realizadas pelo Catálogo de Prêmios, localizado no menu da área logada do usuário. Confira o passo a passo:

1 – Acesse seu cadastro
2 – Escolha a opção transferência bancária
3 – Preencha seus dados
4 – Finalize o cadastro e aproveite sua recompensa

Criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os marceneiros e conectá-los a experiências e benefícios exclusivos, o programa de fidelidade da Duratex acaba de completar 4 anos. Entre as vantagens oferecidas estão prêmios, conteúdos inspiracionais, tendências e informações sobre negócios e o mundo da marcenaria.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas