Duratex lança clube de relacionamento e fidelização
Clube Duratex é ação da empresa desenvolvida com exclusividade para o público marceneiro
Publicado em 11 de setembro de 2018 | 17:45 |Por:
Estreitar o relacionamento e conectar as pessoas em experiências, conteúdos e benefícios exclusivos é o propósito do Clube Duratex. O programa criado pela empresa visa oferecer vantagens, prêmios, inspirações e soluções para o dia a dia do marceneiro. A iniciativa da Duratex consiste em um espaço criado exclusivamente para os profissionais.
O cadastro já rende 100 pontos e o acúmulo deles depende do nível de interação com a plataforma, que pode acontecer com a visualização de vídeos, participação em enquetes, entre outros. “Além de pontos, os conteúdos disponíveis também agregam conhecimento e servem como ferramenta para o marceneiro melhorar o negócio”, explica a gerente de marketing e produtos Duratex, Renata Braga. Para que os profissionais possam começar a participar é necessário fazer o cadastro no site.
Entre os conteúdos disponíveis na plataforma, destacam-se dicas de como escolher a serra mais adequada para a marcenaria, como uma foto bem produzida pode fazer a diferença na apresentação do portfólio, o uso de tecnologias no mobiliário, além de projetos que podem servir de inspiração.
Além de proporcionar conhecimento, a Duratex também irá premiar parceiros. Os participantes mais engajados do clube terão os pontos convertidos em DuraCoins, a moeda exclusiva da empresa. O Clube Duratex também irá oferecer diversos prêmios para serem trocados por essas moedas. São eletrodomésticos, ferramentas, brinquedos, eletroportáteis. As trocas dos pontos conquistados pelos produtos disponíveis no catálogo são realizadas na central de atendimento do programa.
– Redelease lança resina para fabricação de mesas “river table”
A Duratex é uma empresa que atua no mercado com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa. Considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e uma das maiores produtoras de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, a empresa tem sede em São Paulo, além de possuir 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas. Elas estão em Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.
(com informações de assessoria)