Duelo de Marceneiros é patrocinado pela Leo Madeiras

Leo Madeiras é patrocinadora oficial do primeiro reality show de marcenaria e design do país que premiará vencedor com R$ 10 mil em compras

Publicado em 4 de outubro de 2023 | 09:45 |Por: Thiago Rodrigo

Com o objetivo de fortalecer a relação com seu público e incentivar o setor moveleiro no Brasil, a Leo Madeiras, maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do país, é a patrocinadora oficial da segunda edição do Duelo de Marceneiros, primeiro reality show brasileiro sobre o tema. A varejista vai oferecer ao vencedor da competição um prêmio no valor de R$ 10 mil reais em compras em uma das lojas da rede.

Exibida nos canais do Youtube da Leo Madeiras e do “Duelo de Marceneiros”, a nova temporada teve início no dia 2 de outubro. Será um episódio por semana, até a última semana de outubro. No decorrer dos programas, seis participantes vão produzir peças de madeira e “duelar” entre si, em busca do prêmio. Os dois marceneiros mais criativos na visão dos jurados vão para a final, que será decidida por voto popular, no Instagram do reality.

Duelo de Marceneiros

Entre os jurados da competição está o Professor José, garoto-propaganda dos vídeos e tutoriais da Leo Madeiras e professor na Escola da Marcenaria, projeto do Leo Social, entidade mantida pela Leo. Assim como na primeira temporada, o programa será apresentado por Beto Carramanhos, do quadro “Tapa no Visual”, exibido no programa “Mais Você”, da Rede Globo, e pela empresária do ramo da marcenaria Rita Oliveira Rocha.

Produção de móveis em julho

“É uma alegria patrocinar uma iniciativa que coloca o nosso setor em evidência de maneira positiva, divertida e que exalta esses profissionais tão dedicados e criativos. Nossa expectativa é ver os participantes aplicando seus talentos para produzir itens diferenciados, que mexam com a imaginação do público”, destaca Nicolai Mariano, Diretor de Operações, E-Commerce, Marketing e Expansão da Leo Madeiras.

Idealizado pelo publicitário Raphael Duprat, a primeira temporada do “Duelo de Marceneiros” foi exibida em março deste ano, também no YouTube do programa.

Sobre a Leo Madeiras

Fundada em 1943, a Leo Madeiras evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro, no bairro do Brás, região central da cidade de São Paulo, para a maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do Brasil. A rede conta, hoje, com 115 lojas, sendo três no Paraguai. No Brasil, está presente em 24 estados, incluindo o Distrito Federal. Com uma equipe de mais de 3 mil profissionais, a empresa dispõe do maior estoque e variedade do setor, com mais de 20 mil produtos ofertados.

A Leo Madeiras ainda tem um depósito central e uma sede administrativa na cidade de Barueri (SP), e suas lojas estão localizadas em pontos estratégicos tanto na Grande São Paulo quanto em cidades de grande projeção nas regiões Sudeste, Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A rede também atua na prestação de serviços de concessão de crédito a profissionais da área, contribuindo com o crescimento dos setores moveleiro e de marcenaria, assim como de construção, reforma e decoração no país.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas