GMad Fortaleza aposta em qualidade de atendimento para o marceneiro
Foco da loja de Fortaleza (CE) é no crescimento constante para ser referência na região, atendendo a necessidade de profissionais da marcenaria
Publicado em 28 de novembro de 2018 | 08:00 |Por: Luis Antonio Hangai
Mesmo em um ano crítico para o Brasil, em 13 de abril de 2015, Eurico José Heidgger juntamente com sua esposa Carmem apostaram em Fortaleza (CE) para abrir a revenda da GMad Fortaleza. Apesar da existência de uma grande concorrência, o casal acreditou que podia encontrar seu espaço na região e com diferenciais alcançariam grandes resultados. A GMad do casal visa sempre a melhoria e o crescimento contínuo para ser uma loja de referência na região, atendendo expectativa de todos os marceneiros.
Para manter a qualidade do atendimento desde quando o cliente entra na loja até o recebimento de sua mercadoria, a GMad realiza reuniões semanalmente com a equipe para manter todos os processos alinhados. “Aqui e em todas as lojas do grupo, os administradores participam ativamente do dia a dia da loja, este é um padrão de trabalho admirável que passa credibilidade e confiança aos clientes”, revela o sócio e administrador da loja, Eurico José Heidgger.
A GMad Fortaleza também realiza ações para aproximar os marceneiros das mercadorias que oferece, busca parceria com os fornecedores para fazer demonstrações e atrair os consumidores. “Os marceneiros se sentem mais livres e com tempo em receber explicações com mais detalhamento sobre o funcionamento daquele produto, as superfícies que podem ser usadas ou aplicadas, os cuidados que tem que ter”, comenta Heidgger.
Investimento da GMad Fortaleza
Para acompanhar as necessidades e mudanças do mundo da marcenaria, a GMad disponibiliza pessoas de destaque da sua equipe de vendas para ir às feiras acompanhar as inovações do mercado que podem ser aplicadas na empresa. A loja também ampliou seu centro de serviço, diminuindo tempo e custo de execução do projeto dos clientes, também conta com frota própria para agilizar a entrega.
A organização e checagem do estoque são fundamentais, pois a grande maioria dos fornecedores encontra-se na região Sul. “Adequamos os processos, verificamos qualidade, acompanhamos de perto as vendas e com isso ganhamos em troca a confiança e credibilidade do cliente no trabalho que estamos desempenhando”, salienta o administrador.
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A venda dos produtos que levam a marca GMad está se fortalecendo e tornando-se um diferencial no mercado. Alguns até são feitos em parceria com fornecedores renomados e outros produtos importados. “Existe uma equipe inovadora do grupo GMad que cuida destas importações e se mantém atualizada em busca do aumento deste mix de produtos para atender toda e qualquer necessidade das lojas”, finaliza Heidgger.
Reportagem originalmente publicada na edição 101 da Móbile Sob Medida