Rede Pró realiza projeto de mentoria para sucessores da rede

Rede Pró realizou o 4° encontro da Geração Pró, um projeto de mentoria para sucessores da loja

Publicado em 20 de fevereiro de 2019 | 16:05 |Por:

Foi realizado nos dia 31 de janeiro e 1 de fevereiro na sede da Rede Pró, em São Paulo, o 4º Encontro da Geração Pró, um projeto de mentoria para sucessores das loja de produtos para marcenaria. A iniciativa levou 25 convidados de várias regiões do Brasil para um seminário sobre o tema “Transformação Digital” e quais os impactos para o varejo e para o setor de produtos para marcenaria.

loja de produtos para marcenaria

Dinâmicas em grupos também foram realizadas durante o evento

Outros seminários também foram abordados: a apresentação sobre o tema de “Megatendências do Varejo” foi palestrado com a perspectiva do CEO da Pró Negócios, Henrique Farjoni, com informações da última edição da NRF maior feira de varejo do mundo. Já “Transformação Digital” foi ministrado pelo Chef Digital Officer, Marcelo Koji.

Para alinhar as visões e partir para a prática, a loja de produtos para marcenaria, desenvolveu dinâmicas de grupo sobre a loja do futuro e nesse espaço os sucessores descreveram projetos e ideias para implantar em 5 anos.

Além disso, entre os dias 11 e 15 de março de 2018, a loja de produtos para marcenaria também capacitou quase 30 colaboradores com foco em ferramentas elétricas e à bateria da Rede Pró. O programa chamado “Especialistas em Ferramentas” conta com o apoio da Dewalt e da Makita para que o conteúdo seja abordado com profundidade.

– Rede Pró: aplicativo Blippar facilita criação de projetos

O objetivo da Rede Pró é dar bagagem às equipes de vendas para que possam atender o marceneiro com domínio técnico e comercial. Segundo a empresa, os participantes são instruídos a multiplicar o conhecimento com os demais colaboradores contando com total apoio e acompanhamento da gestão da Rede Pró para que isso aconteça.

Divulgação

loja de produtos para marcenaria

Funcionários da Rede Pró foram capacitados pela empresa com o objetivo de dar bagagem de vendas para que possam atender o marceneiro com domínio técnico e comercial

Nova loja

A Rede Pró também conta com uma nova loja. A parceira Rimad inaugurou sua terceira loja, agora em São José dos Campos (SP). A filial nasceu da união entre a Rimad e a loja de ferragens Du Vale, tendo dez funcionários em um espaço de 700 m² e cerca de 400 clientes. A comemoração de inauguração será no Dia do Marceneiro, 19/03.

Divulgação Rimad

Revenda Rimad - Rede Pró

Nova loja da Rimad, associada à Rede Pró

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas