Maksiwa destaca novidades em máquinas para marcenaria
Fabricante de máquinas para marcenaria, Maksiwa, fez quatro lançamentos recentemente, em esquadrejadeira, routers e torno para madeira
Publicado em 4 de setembro de 2024 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo
A fabricante de máquinas para marcenaria, Maksiwa, fez quatro lançamentos em máquinas para o profissional marceneiro. O maior destaque está na Esquadrejadeira de Precisão Manual BMS.1900.I, projetada para oferecer um excelente acabamento no corte de chapas de MDF, aliando economia de espaço e praticidade na operação do equipamento.
A máquina possui inclinação da lâmina de 0º a 45º com indicador analógico. Sua capacidade de corte é de 1900mm de curso. Possui motor de 3CV e capacidade de lâminas de até 12’’ (300 mm), ideal para um resultado de qualidade nos cortes de MDF, MDP, compensado ou acrílico.
A Router CNC RTC.1313 Maksiwa é uma máquina compacta e prática que chegou para oferecer maior produtividade, precisão e agilidade nos cortes. Sua área útil é de 1300x1300x200mm. “O principal diferencial da Router CNC RTC.1313 Maksiwa, é o fato de ser uma máquina mais compacta, perfeita para quem precisa economizar espaço na marcenaria/oficina”, diz o profissional do marketing da Maksiwa, Lucas Lasperg.
A Router CNC RTC.2030 Maksiwa é uma máquina extremamente robusta, que chegou para oferecer maior produtividade, precisão e agilidade nos cortes, de acordo com Lasperg. Sua área útil é de 3000x2000x300mm, comportando uma chapa inteira de MDF e oferecendo um amplo espaço de trabalho ao operador.
Já o Torno para Madeira TBM.3090 Maksiwa oferece qualidade de acabamento para os entusiastas e profissionais que realizam processos de torneamento em suas peças. “Possui velocidade regulável, corpo construído em ferro fundido, suporte de apoio para ferramentas e movimento do cabeçote, ou seja, fundamentos que garantem versatilidade, robustez e estabilidade aliados ao baixo nível de vibração que o equipamento proporciona”, diz o profissional do marketing.