Marcenaria participa de Duelo de Marceneiros
Meu Marido Marceneiro faz sucesso no Instagram com móveis transformáveis e participar de Duelo de Marceneiros
Publicado em 18 de setembro de 2024 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo
Ana Boaventura e Bernardo Costa, donos da página Meu Marido Marceneiro, começaram a fazer sucesso na rede social Instagram ao divulgar móveis transformáveis que encantavam os seguidores com o nome Meu Marido Marceneiro. Tudo começou com o gosto de Bernardo pela marcenaria, que o fez executar móveis para a casa, depois para a família e aos poucos para os consumidores interessados em adquirir aquelas peças que faziam sucesso na rede social, impulsionado pelas ações de Ana.
O negócio foi expandindo, fazendo sucesso e, atualmente, a dupla comercializa móveis em escala na loja online, sem deixar de fazer peças personalizadas no atendimento direto a clientes do Brasil e do mundo – leia entrevista completa sobre a história da Meu Marido Marceneiro na edição 339 da única revista para indústria moveleira e marcenaria do Brasil, a Móbile Fornecedores.
Recentemente, a Meu Marido Marceneiro participou do Duelo de Marceneiros, reality show de marcenaria e design no qual os marceneiros colocam suas habilidades à prova em uma competição acirrada, cheia de criatividade e desafios, entre outros. “O projeto Duelo de Marceneiros é incrível e somos muito felizes por participar desde a primeira edição”, contam Ana Bonaventura e Bernardo Costa.
– Corte Certo com novidades no plano de corte
“O Raphael Duprat nos procurou e conversamos quando ainda estava em desenvolvimento e alinhamos a participação do Bernardo como jurado, foi um convite incrível! Isso tudo aconteceu durante a pandemia e o ‘julgamento’ na primeira edição foi feito online, assistíamos os vídeos, o Bernardo fazia as ponderações e gravava a parte dele que ia ao ar posteriormente”, contam o casal sobre o processo.
A segunda e a terceira edição foram presenciais, a gravação ocorreu no Mato Grosso do Sul e o Bernardo esteve presente nas duas ocasiões. “Esperamos fazer parte desse projeto em todas as edições, vai crescer muito e a equipe tem ideias cada vez melhores! Desejamos muito sucesso ao Rapha e à Karla Roa, que são os responsáveis pelo Duelo de Marceneiros”, dizem.
O casal conta que à medida que a marca Meu Marido Marceneiro está crescendo, cada vez mais ficam expostos e recebem mais convites para parcerias, como esta da Meu Marido Marceneiro. “Isso é muito bom. Sempre analisamos com muita cautela para nos associarmos a marcas que façam sentido aos nossos negócios e combinem com a nossa marca, obviamente”, contam. Hoje, a dupla tem parceiros fixos e trabalha com alguns parceiros pontuais em eventos, como feiras e palestras, por exemplo.
“As parcerias nos fortalecem, nos levam mais longe, também são uma fonte extra de renda. Em alguns casos entram também parcerias com permutas, quando é do nosso interesse. É muito gratificante sermos reconhecidos por marcas que sempre admiramos, com certeza é uma das questões mais satisfatórias em nossa trajetória, como marca Meu Marido Marceneiro e como profissionais, Ana Boaventura e Bernardo Costa”.