Master Comunicação Visual investe em marcenaria

Empresa amplia o seu portfólio com soluções diferenciadas de marcenaria, focada em decoração e sinalização de estabelecimentos comerciais

Publicado em 15 de março de 2023 | 09:24 |Por: Thiago Rodrigo

A Master Comunicação Visual comemora 40 anos de atividade ingressando em um novo segmento do mercado. A empresa, que se tornou referência em fachadas, material de pontos de venda (PDV) e impressos, acaba de inaugurar a sua unidade de marcenaria voltada para estabelecimentos comerciais.

A marcenaria da Master se diferencia das tradicionais do mercado, de acordo com a empresa, por oferecer soluções completas, que integram os móveis planejados com a ambientação de lojas e comunicação visual.

“Atualmente, as empresas precisam contratar uma empresa de comunicação visual, uma de móveis planejados e outra para decoração, além de serralheiros e vidraceiros. E agora, com a nossa estrutura, o cliente poderá encontrar todos esses serviços na Master, gerenciados por uma equipe multiprofissional e com know-how do mercado”, explica Paulo Falanga, gerente geral da empresa.

Marcenaria exporta para os Estados Unidos

Assim, além de prateleiras, gôndolas, provadores, ilhas, balcões com ou sem tampo de vidro, vitrines, nichos, armários, mesa de distribuição, a marcenaria da Master também projeta e desenvolve itens para ambientação e setorização como painéis ripados, pergolado aéreo, totens, letreiros, entre outros.

A decisão de ter uma ala de marcenaria própria se deve à necessidade da empresa de contar com uma estrutura ágil e com melhor controle de qualidade, que pudesse complementar plenamente os projetos de comunicação interna e externa.

“Muitos dos serviços de marcenaria que nos são solicitados passam também por outros procedimentos internos da Master, como adesivação, serralheria e pintura. A nova unidade chega para facilitar toda a logística que envolve a produção de móveis customizados e outras demandas do cliente. E a terceirização não atenderia essa dinâmica”, afirma Falanga. A expectativa da Master Comunicação Visual é que a unidade de marcenaria atinja no primeiro ano 20% do faturamento do grupo, e chegue a 40% do faturamento total do grupo, quando estiver com a capacidade plena.Master Comunicação Visual

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas