Rede SIM promove encontro com parceiros e fornecedores

Encontro estreitou laços entre importantes figuras do setor

Publicado em 16 de dezembro de 2019 | 09:59 |Por: Everton Lima

O 7º Coquetel de Final de ano promovido pela Rede SIM foi realizado no dia 10 de dezembro, em São Paulo, e contou com a presença de aproximadamente 250 convidados, entre colaboradores, fornecedores e parceiros, que vieram de todas as partes do país especialmente para prestigiar o evento.

“O encontro tem como objetivo principal promover uma aproximação entre os principais executivos das empresas do segmento, estreitando relacionamento entre todos os parceiros da Rede SIM; além de transmitir uma mensagem de final de ano, agradecendo a parceria e desejando um novo ano de muito sucesso a todos”, declarou o sócio-diretor Osmani Pinheiro.

Veja as fotos do evento:

 

Presença de grandes nomes do mercado

Na oportunidade, também foi realizado o sorteio da Campanha Fornecedor do Bem Mais Feliz, que teve como ganhadoras: Rehau, representante Wellington Bretas e Proadec, representante Lucas. Cada uma recebeu um cheque no valor de 6 mil reais, que será entregue a instituições de caridade escolhidas pelas empresas. “Estamos muito felizes com o resultado desta ação, o engajamento superou nossas expectativas, recebemos mais de 600 fotos, o que comprova o sucesso da iniciativa”, revelou o sócio-diretor Alexandre Carneiro.

– Reaproveitamento de madeira pode abrir oportunidades de negócios

Aproveitando a presença de tantos importantes profissionais da área, a Rede Sim promoveu, ao longo do dia 11 de dezembro, a 14ª Convenção de Parceiros, onde foram apresentados os resultados obtidos em 2019 e os objetivos traçados para 2020.

Divulgação

Carlos Bessa

Diretor-superintendente da Revista Móbile, Carlos Bessa, falou sobre as expectativas com 2020

A Revista Móbile esteve representada no encontro. Em 2020, a marca completará 40 anos, destacando-se como a mais importante publicação do setor moveleiro do país. Na ocasião, a companhia fez uma apresentação sobre o seu posicionamento de mercado em 2020 . A apresentação foi feita pelo diretor superintende da Móbile, Carlos Bessa que deu uma prévia das inovações que vêm por aí.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas