Rehau lança Vedavão para o fechamento de vãos de móveis, portas e janelas

Perfis autoadesivos flexíveis para o fechamento e isolamento de vãos foi criado na observação da Rehau com os marceneiros

Publicado em 11 de novembro de 2020 | 13:02 |Por: Thiago Rodrigo

A Rehau apresenta para o mercado moveleiro uma novidade. O Vedavão da Rehau é uma solução indicada para fechar vãos de móveis, portas e janelas. O produto é autoadesivo e flexível. Dessa forma, se adapta à dimensão dos vãos com frestas de até 10 mm de abertura.

Ademais, é uma solução transparente e discreta que não interfere visualmente na decoração. Também não escurece com o tempo. É produzido em material resistente a fungos e bactérias, portanto, não embolora.

A solução pode ser cortada facilmente com uma tesoura ou estilete para um acabamento perfeito. Bem como tem superfícies arredondadas ou irregulares sem necessidade de ferramentas e/ou encaixes.

“O Vedavão é indicado para ajustes de vedação que são muito comuns no ambiente doméstico: gavetas, portas de armários, box de banheiro, debaixo das portas, em sacadas e vãos existentes entre componentes de móveis”, diz o presidente da Rehau Brasil, Alexandre Novoselecki.

Vantagens do Vedavão

De acordo com a Rehau, o Vedavão chega ao mercado para oferecer inúmeras opções de uso para os consumidores. Por consequência, é uma excelente solução para os marceneiros poderem agregar valor ao acabamento de seus projetos.

Por exemplo, podem oferecer, ainda mais, uma proteção adicional contra: insetos, umidade, poeira, odores e ruídos de ventos. Igualmente auxilia no amortecimento do fechamento de gavetas e permite ajustes fino na montagem de mobiliário.

“Além das vantagens acima, o Vedavão da Rehau é o único perfil transparente do mercado, o que torna as vedações praticamente imperceptíveis e não atrapalham a estética das peças”, acrescenta Novoselecki.

Divulgação Rehau

Vedavão da Rehau

Cada embalagem do Vedavão tem cinco unidades com 1 metro de comprimento cada

Vedavão da Rehau

O Vedavão poderá ser encontrado nas principais lojas de produtos para marcenaria em todas as capitais. “Várias indústrias também já iniciaram suas compras. A nossa meta é termos esse produto em todo o território nacional até primeiro trimestre do ano que vem”, conta o presidente da Rehau Brasil.

Em princípio, a Rehau busca sempre inovar, colocando as necessidades dos clientes em primeiro lugar. Desse modo, a Rehau criou o Vedavão com base na forma como busca atender as necessidades mais óbvias das pessoas até aquelas que eles ainda não conhecem. Em suas pesquisas de mercado, a multinacional alemã detectou uma situação bastante recorrente, mas com poucas soluções práticas e acessíveis.

Cresce faturamento em Bento Gonçalves

“Nós notamos que os marceneiros precisavam de uma solução que fosse capaz de melhorar não apenas a vedação de vãos em algumas peças, de fazer ajustes finos nas montagens, amortecimentos para gavetas, portas, box de vidros e, até mesmo, janelas, mas que também fosse discreta e bonita, para não atrapalhar o layout dos projetos. Nesse contexto que criamos o Vedavão, perfis autoadesivos transparentes e flexíveis para fechar vãos”, compartilha.

Divulgação Rehau

Vedavão da Rehau

Vedavão da Rehau é transparente e autocolante


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646