SCM realiza Open House em parceria com Cortecloud

Evento na fábrica da empresa de máquinas em São Bento do Sul (SC) será direcionado para revendas e centros de serviços para marcenarias

Publicado em 25 de abril de 2022 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

A fabricante de máquinas para madeira SCM promoverá mais um Open House em sua fábrica em São Bento do Sul (SC), desta vez para revendas e centros de serviços para marcenaria nos dias 27 e 28 de abril. O evento realizado em parceria com a Cortecloud, terá gerentes de lojas de produtos para marcenaria de todo Brasil que irão conferir as novidades da empresa em maquinários, além da sinergia das tecnologias com o software Cortecloud.

A SCM exibirá no evento dois novos centros de usinagem novidades no mercado de marcenaria: a Pratika 1000, um centro de usinagem que passa a ser produzido integralmente em solo brasileiro, tratando-se de um centro de usinagem Nesting como um processo diferenciado; e o centro de usinagem italiano P200 CNC, que tem como diferencial a execução de, além do processo de usinagem, a colagem de bordas em peças retas e curvas.

Cortecloud apresenta solução para reduzir sobras de painéis

O evento é promovido em conjunto com a Cortecloud, empresa que fornece um programa para revendas de marcenaria terceirizarem os serviços das marcenarias e que também possibilita a integração entre máquinas na marcenaria. Com o software, é possível enviar pedidos de corte, borda e furação de peças de maneira 100% online, otimizando a produção da marcenaria através da terceirização em centros de serviço.

Para projetos mais simples, o marceneiro também pode fazer nas revendas que possuem o Cortecloud, a solicitação de serviços. “É uma parceria comercial, com máquinas voltadas às empresas que a Cortecloud trabalham com centros de serviços com preços muito atrativos ao mercado”, explica o analista de marketing da SCM, Roberto Lopes. O evento já tem mais de 20 empresas cadastradas.SCM

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas