Stanley lança novas baterias que completam a linha V20

De olho nas necessidades e tendências do mercado, os produtos foram desenvolvidos para melhor atender a todos os profissionais

Publicado em 1 de dezembro de 2021 | 12:00 |Por: Thiago Rodrigo

A Stanley, referência em ferramentas que aliam alta tecnologia e excelência, apresenta ao mercado brasileiro a nova geração de baterias, que completam a linha V20. A marca lança quatro modelos diferentes, para atender as necessidades do profissional, que precisa de toda a potência, pelo maior tempo possível, para um trabalho contínuo e com melhores resultados.

Com máxima tecnologia e maior duração, a novidade da Stanley possui maior vida útil, mínimo descarregamento automático e não tem efeito memória, o que faz muita diferença no dia a dia.

O design também foi aprimorado. Agora, os novos modelos contam com um trilho mais resistente, que mantém a bateria fixada no seu lugar, proteção contra temperaturas extremas e com indicação do nível da bateria por luzes.

Fita de LED na marcenaria

O produto ainda possui células de grau profissional com menor impedância mais baixa para fornecer mais energia maior duração e um ciclo mais longo, e uma montagem automatizada com uma construção controlada em condições estéreis para maior confiabilidade.

As novas baterias estão disponíveis nos modelos 1.5 Ah, 2.0 Ah, 4.0 Ah e 6.0 Ah. Para complementar, além do carregador e da própria bateria, a marca lança também um adaptador que converte baterias Stanley® 20V de 1.5 Ah e 2.0 Ah para uso com modelos anteriores. Isso é a potência que você precisa para seus projetos.

A marca oferece as melhores opções para profissionais e para utilização caseira. Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site: www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

Fundada em 1843, a Stanley se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas