Wurth do Brasil lança corrediça invisível PHS e trava 3D
Com qualidade e durabilidade para os móveis, Wurth do Brasil garante que peças proporcionem gavetas deslizando por mais de uma década
Publicado em 7 de novembro de 2024 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo
Imagine um produto que acompanha o mobiliário por mais de uma década, sem perder a performance e o conforto no dia a dia. Seja para casa ou escritório, durabilidade e funcionalidade são essenciais para manter os móveis como novos. É o que propõe a Wurth do Brasil com a Trava 3D para corrediça invisível PHS. A solução é para quem busca precisão, durabilidade e facilidade de instalação em gavetas ou painéis deslizantes.
Com o inovador ajuste em três dimensões (altura, profundidade e laterais), oferece uma montagem perfeita, mesmo nos detalhes mais finos, segundo a empresa.
A Corrediça Invisível PHS, possui sistema soft-close, proporcionando fechamento suave e silencioso com apenas um leve toque. Compacta e discreta, suporta até 30 kg e oferece uma incrível durabilidade de 50 mil ciclos de uso – o equivalente a até 13 anos de vida útil em condições normais de uso.
O ajuste fino de ±3,5 mm, realizado através da trava instalada sob a gaveta, garante um encaixe perfeito e confortável, sem necessidade de ferramentas adicionais. a Trava 3D é compatível com painéis de MDF, MDP e outras madeiras de 15 a 21 mm de espessura.
Wurth do Brasil
Reconhecida pelo seu atendimento personalizado, a Wurth do Brasil oferece uma extensa gama de produtos inovadores com a mais alta tecnologia, organizados em oito Divisões de Negócios, sendo: Automotiva, Cargo, Construção Civil, Madeira, Manutenção, Metal, Revenda Construção e Revenda Mobilidade, voltadas ao atendimento exclusivo de clientes de diversos segmentos.
– Mobiliário brasileiro brilha em premiações internacionais
Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, materiais de processamento, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, além de equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende mais de 200 mil clientes, possui cerca de 10 mil produtos em linha e conta com mais de 1,9 mil colaboradores, dos quais 1,5 mil atuam na área de vendas.