A construção de uma super plataforma de produtos e serviços para casa
Entrevista com Carlos Eduardo Annibelli Baron, CFO da maior loja online do Brasil e América Latina de produtos para casa
Publicado em 8 de setembro de 2022 | 08:45 |Por: Portal eMóbile
Cadu, como é chamado carinhosamente, entrou na empresa há 2 anos, trazendo experiência internacional de mais de 10 anos, foi CEO do Burger King Alemanha, além de ocupar a posição de CFO na Restaurant Brands Internacional para Europa, Oriente Médio e Ásia. É formado em Economia, tem um MBA em Gerenciamentos Globais, com um histórico significativo nos setores de varejo e infraestrutura.
Com aquisições da CasaTema de mobiliário infantil, iTrackBrasil de logística e IguanaFix de serviços de montagem, estratégias de private label para a marca própria CabeCasa, já com mais de 100 lojas físicas, a MadeiraMadeira segue firme na construção do sonho de ser uma super plataforma de produtos e serviços para casa, ambição e norte dos fundadores.
A MadeiraMadeira tem uma curiosa história que originou sua criação pelos irmãos Scandiam, até transformar-se no primeiro unicórnio brasileiro, nome dado à empresas que atingem valuation acima de 1 bilhão de dólares.