A evolução da Interprint em 10 anos de Brasil e América Latina
Conversa com Lourdes Manzanares, diretora comercial e Marketing Latam da Interprint do Brasil, revela como neste curto espaço de tempo, a empresa consolidou-se como fornecedora de papéis decorativos
Publicado em 9 de dezembro de 2021 | 11:08 |Por: Portal eMóbile
Graduada em Finanças e Comércio Internacional pela Universidade de Barcelona, Lourdes Manzanares pós gradou-se em Design e Tendências pela PUC/Paraná. Nos últimos 25 anos de carreira profissional, atuou no mercado global de papéis decorativos, é a responsável pela instalação e expansão da Interprint no mercado Latino Americano.
A empresa iniciou em 2011 com escritório comercial em Curitiba, porém, num curto espaço de tempo decidiu construir a própria fábrica no país para alcançar e atender o mercado latino. Em 2019 a empresa foi adquirida pela japonesa Toppan e continua fazendo investimentos na expansão de suas linhas de produção instaladas no Brasil.