A evolução da Interprint em 10 anos de Brasil e América Latina

Conversa com Lourdes Manzanares, diretora comercial e Marketing Latam da Interprint do Brasil, revela como neste curto espaço de tempo, a empresa consolidou-se como fornecedora de papéis decorativos

Publicado em 9 de dezembro de 2021 | 11:08 |Por: Portal eMóbile

Graduada em Finanças e Comércio Internacional pela Universidade de Barcelona, Lourdes Manzanares pós gradou-se em Design e Tendências pela PUC/Paraná. Nos últimos 25 anos de carreira profissional, atuou no mercado global de papéis decorativos, é a responsável pela instalação e expansão da Interprint no mercado Latino Americano.

A empresa iniciou em 2011 com escritório comercial em Curitiba, porém, num curto espaço de tempo decidiu construir a própria fábrica no país para alcançar e atender o mercado latino. Em 2019 a empresa foi adquirida pela japonesa Toppan e continua fazendo investimentos na expansão de suas linhas de produção instaladas no Brasil.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646