A grande transformação da Viero Móveis em V7 Group

Tudo começou em 2005, quando Claudiomiro Viera chegou na então, Móveis Venson, com uma estrutura física rudimentar e apenas 16 funcionários, na cidade de Concórdia/SC, berço da gigante Sadia, hoje BRF

Publicado em 23 de junho de 2022 | 13:58 |Por: Portal eMóbile

Distante dos polos moveleiros tradicionais e a 400 km de distância de cada uma das três capitais da região sul, a Viero Móveis ganhou os principais mercados consumidores de todo o país, apresentando crescimento anuais, sucessivos, de 40%, transformou-se na maior produtora de salas de jantar do país com a produção de meio milhão de unidades anuais.

Claudiomiro Vieira, diretor proprietário da Viero Móveis/V7 Group, ganhou importante experiência profissional em 10 anos de trabalho na Sadia Alimentos. Já em 1994 convivia com o professor Vicente Falconi que há época iniciava a implantação de ferramentas de qualidade naquela empresa.

Hoje são quatro marcas, reunidas na simbologia V7 Group, com 3 unidades fabris e 70.000 m2 de área construída produz salas de jantar, estofados e poltronas, painéis e racks para salas de estar, colchões, box e cabeceiras.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas