Berneck, 70 anos de uma trajetória bem-sucedida

Diretora Comercial e Marketing, Graça Berneck , revela como foi sua inserção na empresa da família e fala sobre passado, presente e futuro da Berneck

Publicado em 7 de abril de 2022 | 16:22 |Por: Portal eMóbile

No primeiro dia útil do ano, em 2 de janeiro de 1952, Bernardo Von Muller Berneck fundava aquela que viria a ser uma das maiores fabricantes de painéis de madeira do Brasil.

Algumas décadas depois, Gilson Berneck, filho único do fundador, assumiu os destinos da empresa e, pai de três filhos, iniciou o processo de sucessão e profissionalização na Berneck S.A., hoje sob o comando do CEO, André Fauth, e presença marcante de todos os membros da família nas decisões.

Graça Berneck Gnoatto, buscou durante 4 anos uma sólida formação em Administração de Empresas e Marketing na Universidade de Denver no Colorado/EUA, e em 2004, Pós-Graduação Lato Sensu – MBA Executivo em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas/ISAE.

Entrou na Berneck em setembro de 2001, após seu retorno dos Estados Unidos e em 2009 assumiu como Diretora Comercial e Marketing onde permanece até o momento.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas