Estratégias de marketing para sobreviver a pandemia

O Móbile Talks dessa semana traz uma entrevista com dois profissionais gabaritados na área de marketing de duas empresas do setor moveleiro

Publicado em 29 de abril de 2021 | 15:47 |Por: Portal eMóbile

Etiane Gobo, da Focco Sistemas, é publicitária e gestora de comunicação, formada pela USP. Especialista em Mkt Digital e Head de Marketing na Focco Soluções de Gestão. Etiane faz XBA na StartSe, voltado à inovação com professores do Vale do Silício.

Edson Oleksyw é gerente de Marketing da Gazin. É formado em marketing e com MBA na área.

Eles falaram sobre os desafios que a área de marketing das empresas está enfrentando no dia a dia para manter ou conseguir gerir as propostas para essa área.

Sabendo que é preciso se posicionar de forma clara para o mercado, com informações estratégicas o tempo todo, eles explicaram como lidam com tantas incertezas, mudanças, lockdown e ainda como ter uma equipe engajada nesse momento. Ainda contaram como acreditam que será o pós pandemia e como serão formadas as novas estratégias daí para a frente.

E vocês, como acreditam que será pós pandemia?

Assista esse bate papo que foi muito interessante.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas