O que muda na gestão de vendas após 15 meses de pandemia

Rangel Rufino, gerente de vendas da Móveis Lopas, revela suas experiências na gestão de vendas durante 15 meses de exceção geradas pela Covid 19

Publicado em 27 de maio de 2021 | 09:53 |Por: Portal eMóbile

O Móbile Talks dessa semana traz uma entrevista com o gerente comercial do Grupo Lopas, Rangel Rufino. Ele, que é natural de Ubá/MG, é formado em Administração de Empresas e tem vários cursos na área de Gestão e Vendas. O mais recente curso foi pela Academia de Vendas OBS em parceria com a Fundação Dom Cabral e atualmente está cursando MBA em Gestão de Vendas e Negócios Pela PUC/ RS.

Rangel compartilhou nessa entrevista um pouco sobre mercado e vendas. Falamos sobre como a pandemia exigiu muitas adaptações nos formatos praticados pelas empresas nas áreas de “representação comercial” e “supervisão de vendas”.

Como foi no início da pandemia, e como está hoje, passados 15 meses, o modelo de atuação destes profissionais. Quais ações a Móveis Lopas realizou em relação a administração das “relações com o mercado varejista” em momentos de lockdown, distanciamento social, e até mesmo falta de produtos em função da falta de matéria-prima em alguns períodos.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas