Conhecidos há mais de 25 anos, Ricardo Farina e o Diretor da Móbile conversaram descontraidamente sobre a forte transformação da empresa no mercado
Publicado em 30 de outubro de 2020 | 10:14 |Por: Portal eMóbile
Como esta missão desafiadora foi parar com um jovem empresário que não estava sequer ligado ao setor moveleiro, e o que o motivou a atender o pedido do pai.
Qual a melhor definição para explicar o sucesso de um empresário na construção de um novo modelo de negócio de varejo tradicional de móveis, para um modelo de lojas exclusivas que coloca a empresa, com mais de 700 pontos de venda com o título de maior rede de móveis planejados da América Latina.
Como uma operação “gigante” como a Italínea está lidando com os reflexos da pandemia, entre os quais, aumento inesperado de consumo e falta de matéria prima.
Essas e outras questões foram abordadas de forma simples e direta nesta conversa entre Perotti e Farina.
Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.