A Móbile apresenta os lançamentos do mercado com conforto e segurança para os seus clientes

No atual cenário em que o país atravessa, a Móbile desenvolveu novas opções e alternativas de conexão entre expositores e lojistas

Publicado em 16 de março de 2020 | 07:00 |Por: Portal eMóbile

A Móbile traz para o mercado a oportunidade de manter vivo o contato com seu cliente.

A partir de uma necessidade que surgiu devido a um momento em que estamos atravessando, lançamos a Feira Virtual. Monte seu stand e envie para seu cliente. Mostre para ele tudo aquilo que neste momento ele não poderá ver pessoalmente.

Sabemos que isso tudo vai passar. O brasileiro tem uma capacidade criativa e de superação muito forte e não será diferente neste momento. Com sabedoria o mercado vai conseguir driblar essa situação difícil onde as empresas estão impossibilitadas de se fazerem presentes. Mas sua marca, não!

Leve até seu cliente, seus lançamentos, produtos e promoções através de nossa feira virtual.

A partir de hoje estamos disponibilizando mais essa solução para sua empresa. O portal emobile envia seu stand para seu cliente. Ele vai receber e poder acessar todos os lançamentos, produtos e fazer negócios através do nosso portal. Seu produto e sua marca vai diretamente para os melhores lojistas do país. Porque o propósito da Móbile é continuar alavancando o setor moveleiro.

Entre em contato conosco e entenda mais sobre esse produto.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas