Biesse promove Technology Day com foco em portas

Evento encerra calendário de 2023 no showroom da Biesse em Curitiba, sendo gratuito no dia 12 de dezembro com vagas limitadas

Publicado em 6 de dezembro de 2023 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

Para finalizar o ano, o showroom da Biesse no Brasil recebe seus clientes e demais interessados em mais um Technology Day que, desta vez, abordará assuntos relacionados ao mercado de portas de madeira. O evento “Portas: estratégias para a produção industrial” será no dia 12 de dezembro (terça-feira) às 9 horas em Curitiba (PR).

“Tivemos uma agenda intensa de eventos em 2023 e encerramos o ano com o nosso quinto Tech Day. Vamos focar na produção e no mercado de portas de madeira com a presença de parceiros estratégicos para engrandecer ainda mais o conteúdo apresentado”, reforça o Diretor Comercial da Biesse para a América do Sul e Central, Alessandro Agnoletti.

Prêmio Salão Design de Gramado

O Sistema Fiep estará presente para falar sobre as regras da construção civil para a indústria de portas. A Tabone vai apresentar formas de obter um melhor resultado na aplicação de fitas de borda em portas. A Wirutex, fornecedora homologada pela Biesse, vai mostrar as melhores soluções em ferramentas diamantadas também para a produção de portas. Por fim, a Forest Digital vai destacar estratégias de marketing para o mercado da madeira.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Quem deseja participar, deve se inscrever em: https://www.live.biesse.com/event/portas-estrategias-para-a-producao-industrial. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail info.br@biesse.com. O endereço do showroom é Rua Augusto Dias Paredes, 710 – Boqueirão, Curitiba (PR).

Sobre a Biesse

A Biesse é uma empresa internacional que fabrica linhas integradas e máquinas para o processamento de madeira, vidro, pedra e materiais avançados. Fundada na Itália em 1969 e listada no segmento Euronext STAR da Bolsa Italiana, apoiamos a evolução dos negócios de nossos clientes nos setores de móveis, construção civil, automotivo e aeroespacial.

Hoje, cerca de 80% de nossa receita consolidada é gerada no exterior, devido a uma rede global em constante crescimento, com quatro polos de produção e mais de 30 showrooms que alcançam mais de 160 países. Graças às habilidades dos nossos 4.200 colaboradores e uma abordagem voltada para o futuro, estimulamos a imaginação de empresas líderes em seus setores e de nomes prestigiosos do design italiano e internacional para fazer brilhar o potencial de qualquer material.Biesse

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas