Brasilux lança efeito mármore na Haus Decor Show

Fabricante de tintas para diferentes mercados, Brasilux apresentou novidades na Haus Decor Show, feira em paralelo a Expo Revestir 2024

Publicado em 22 de março de 2024 | 10:00 |Por: Thiago Rodrigo

A Brasilux causou impacto na Haus Decor Show 2024, evento que congrega os melhores da arquitetura e construção. Durante a Expo Expo Revestir no São Paulo Expo, de 19 a 22 de março, a empresa apresentou inovações significativas para o mercado imobiliário.

Dentre as inovações previstas, destaca-se um revestimento que captura a beleza atemporal do mármore. O produto, que alia a magnificência estética do mármore com a praticidade da aplicação moderna, é um reflexo da tendência que se desenha para os próximos anos no campo da decoração: o retorno ao clássico, com um toque de modernidade. A textura que imita a pedra natural com precisão, mas de forma mais acessível e adaptável, promete revolucionar a forma como pensamos os espaços, adicionando elegância e sofisticação de maneira simples e eficaz.

Além disso, a Brasilux exibiu o Power Piso Grafeno, uma inovação que combina a resistência do grafeno com a versatilidade do poliuretano e água. Este produto não só representa o que há de mais avançado em termos de nanotecnologia e sustentabilidade, mas também reforça a posição da Brasilux como vanguardista no desenvolvimento de soluções práticas e duráveis para o setor.Brasilux

Influenciadores na Brasilux

A participação dos influenciadores Felipe Theodoro, Renzo Cerqueira e Renata Fan no estande da Brasilux adicionou brilho especial ao evento, conectando a marca às tendências atuais de design e arquitetura através de personalidades reconhecidas por sua influência e expertise nessas áreas.

Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, ressalta a importância da sinergia entre os produtos inovadores e a presença dos influenciadores: “Eles não só destacam a relevância das nossas novidades no contexto atual da decoração, mas também nos ajudam a construir uma experiência única e memorável para todos que visitam nosso espaço”, diz.

Com três décadas de história, a Brasilux se destaca por sua ampla gama de produtos de alta qualidade, atendendo não apenas ao mercado imobiliário, mas também aos setores automotivo, industrial e moveleiro, tanto no Brasil quanto na América Latina.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas