Casa da Tintas Killing na Mostra Glass Experiências

Principal evento de decoração e arquitetura de Novo Hamburgo destaca projeto exclusivo com diferentes aplicações das Tintas Killing

Publicado em 17 de outubro de 2023 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

A edição 2023 da Mostra Glass Experiências tem uma atração inédita. A Killing é a tinta oficial desta edição e estará no evento com uma casa exclusiva, apresentando as diferentes aplicações de seus produtos. A mostra inaugurou no dia 30 de setembro, às 14h e sua programação segue até o dia 26 de novembro.

O evento reúne inspirações e tendências da arquitetura de uma forma singular e integrada, criando momentos de conexão e proporcionando experiências únicas para os seus visitantes. A mostra pode ser visitada na Rua Almirante Barroso, 241, no centro de Novo Hamburgo (RS).

“A Tintas Killing sempre busca levar soluções e inspirações para esse evento que é referência para arquitetos e decoradores. Desta vez, montamos uma casa com a proposta de evidenciar que a Killing está em tudo e, assim, os visitantes vão poder conferir, na prática, as diferentes aplicações de nossos produtos”, conta o gerente de marketing da Killing Tintas e Adesivos, Guilherme Medaglia.

Tintas Killing

Tintas Killing

Diferentes aplicações das Tintas Killing poderão ser conferidas no espaço

A Casa da Tintas Killing foi projetada pela arquiteta Claudia Bucholz. Fica em um espaço de 100 m² e tem uma área total construída de 62 m². A construção foi planejada para que os visitantes pudessem conhecer os diferentes produtos do portfólio no ambiente e alguns aplicados na prática.

A Kisatech Tinta Impermeabilizante, por exemplo, é uma solução de pintura para quem busca proteger sua obra contra a infiltração e a umidade, um atributo cada vez mais indispensável para os projetos residenciais e comerciais. Já o Kisatech Esmalte Híbrido possui acabamento brilhante e tecnologia inovadora, com melhor alastramento da tinta, baixo odor e alta performance.

Confiança do consumidor avança

Também presente no espaço, a Kisacril Acrílica proporciona alta cobertura em ambientes internos e externos, em opções para acabamentos fosco, semibrilho e acetinado. Quem visitar o ambiente também vai conferir a aplicação da Massa de Efeitos Decorativos, que proporciona um acabamento sofisticado e combina com vários estilos de decoração. Por fim, a linka Kisalack possui aditivos que atuam como filtro solar, com uma excelente resistência às intempéries e raios ultravioleta.

Neste ano, a Mostra Glass Experiências terá 1.700 m², 10% a mais que na edição anterior, e contará com a participação de 24 profissionais arquitetos e designers de interiores de diferentes regiões do Rio Grande do Sul, que projetaram desde ambientes da casa principal a outras casas inteiras dispostas no terreno, que foram construídas do zero, como é o caso da Casa Tintas Killing.

Mostra Glass Experiências 2023

Data: de 30 de setembro a 26 de novembro
Horários: de terça-feira a sábado, das 14h às 20h30, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: R. Almirante Barroso, 241 – Centro, Novo Hamburgo (RS)
Valor: R$ 60,00, a entrada inteira, e R$ 30,00, a meia entrada
Ingressos disponíveis no site

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas