Começa esta semana MÓBILE TALKS, série inédita da Móbile na sua plataforma digital

Na conversa de estreia que vai ao ar dia 18/06, Valcidio Perotti – diretor da Alternativa Editorial/Revista Móbile -recebe ARACELI SILVEIRA – VP de marketing da Informa Markets/Feira Formóbile.

Publicado em 16 de junho de 2020 | 16:22 |Por: Portal eMóbile

A Móbile em mais uma ação para atender as necessidades do mercado traz para sua plataforma digital um novo formato de comunicação.

Trata-se de uma série de “conversas” realizadas com pessoas que demonstram capacidade de “compartilhar ideias e inspirar pessoas”. Foi esse ideal que levou as TEDTalks originadas na Califórnia, a se tornarem modelo de conferência difundido ao redor do mundo.

Divulgação

Araceli Silveira

Araceli Silveira, VP de marketing da Informa Markets/Feira Formóbile na estreia do programa Móbile Talks.

TALKS – conversa em português – é um modelo de palestras mais curtas, que pretende chamar a atenção para um único tópico, e assim trazer a essência de cada ideia, de forma objetiva e direta. O desafio está em fazer tudo isso em no máximo 20 minutos.

A cada quinta-feira o conteúdo de uma MÓBILE TALKS estará disponível no portal Emóbile e, de véspera, toda quarta-feira, será divulgado nas nossas plataformas, o nome do participante e o tema a ser abordado no dia seguinte.

O projeto foi dimensionado de 5 em 5 semanas sucessivamente, sendo que a primeira fase de cinco Talks já estará produzida quando a primeira for ao ar.

 

Na quarta-feira, 10 de junho, a Móbile reuniu sua Equipe Comercial para lançamento oficial da Móbile TALKS. Em sentido horário em Skype conference Kika Fazollo/Ubá, Daiane da Paz/Arapongas, Gerson Lenhard/Bento Gonçalves, Valcídio Perotti/Curitiba, Jânio de Oliveira/São Paulo.

 

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas