Como superar o distanciamento social no atendimento ao cliente da marcenaria

Na Corte Certo há quase 30 anos, Joerly dos Santos conta um pouco da sua experiência em usar software para envolvimento humano e satisfação das pessoas

Publicado em 21 de outubro de 2020 | 11:43 |Por: Portal eMóbile

Antes de tornar-se empreendedor na condução da empresa de softwares Cortes Certo, Joerly dos Santos formou-se em Jornalismo e em Propaganda e Publicidade, inclusive com um mestrado em Jornalismo Comparado.

Além de trabalhar como jornalista e publicitário, Joerly também escreveu roteiros de histórias em quadrinhos para vários personagens da Disney. Entende que os softwares não passam de outra forma de comunicação humana que não existia quando começou a estudar, por isso sua grande afinidade com este setor a ponto de investir profissionalmente na área.

A Corte Certo é líder em softwares de plano de corte para vários setores da atividade industrial, entre eles a marcenaria e revenda, varejo do vidro e indústria moveleira.

Veja o teor desta interessante conversa na Móbile Talks desta quinta-feira, 22 de outubro, em YouTube/revistamobile ou pelo link no portal eMóbile.

 

Veja os últimos vídeos Móbile TALKS:

 

Móbile TALKS Ricardo Farina

Móbile TALKS Rogério Knebel

Móbile TALKS Bruno Ferreira

Móbile TALKS José Guimarães

Móbile TALKS Marta Manente

Móbile TALKS Priscila Basso

Móbile TALKS Carlos Augusto Lopes

Móbile TALKS Andrea Krause

Móbile TALKS Luis Roman

Móbile TALKS Vasco Martins

Móbile TALKS Ciane Lopes

Móbile TALKS Renato Hansen

Móbile TALKS Araceli Silveira

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas