Expoara adia realização da 13ª feira física Movelpar

Em reunião conjunta, Conselho e Diretoria do Expoara decidem adiar data da feira física da Movelpar 2021

Publicado em 12 de abril de 2021 | 12:33 |Por: Portal eMóbile

O Conselho e Diretoria do Expoara, em razão da manutenção do atual panorama nacional da pandemia de Covid-19, decidiram adiar a feira física da Movelpar 2021 prevista para acontecer no mês de setembro. A nova data do evento será informada pelos organizadores no prazo máximo de 30 dias.

A decisão atende às novas necessidades do mercado e também do setor de eventos que obriga a Movelpar 2021 a se adequar ao cenário atual e realinhar sua agenda. O adiamento momentâneo tem o objetivo de garantir a segurança dos participantes e a geração sustentável dos negócios por meio da participação de toda a cadeia produtiva na realização da Feira.

Desde o início deste ano, os expositores da Movelpar vêm tendo oportunidades virtuais para interação com lojistas do setor e representantes do mercado moveleiro. Em janeiro aconteceu a Movelpar Conference que foi focada no compartilhamento de conteúdo relevante sobre a economia e a inovação em relação às vendas, relacionamento e posicionamento de marcas e produtos.

E no dia 13 de maio vão acontecer as rodadas de negócios nacionais dos expositores da Movelpar com lojistas convidados, ampliando as oportunidades de relacionamento e negócios. Novos eventos virtuais ainda poderão ser comunicados e realizados.

O nosso compromisso é entregar na Feira a melhor estrutura física para a recepção dos empresários do setor, com o objetivo de que os melhores resultados aconteçam. O momento é de transformação e adequação. Vamos juntos encontrar as melhores soluções e oportunidades que tragam segurança e confiança para o momento atual e futuro.

Rosana Belo

Presidente do Expoara

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas