Feira Virtual da Móbile já é um sucesso

Em poucas semanas, plataforma digital da feira já atraiu centenas de visitante

Publicado em 23 de junho de 2020 | 15:23 |Por: Portal eMóbile

Com o intuito de desenvolver novas conexões entre fabricantes/expositores e lojistas/compradores, a Alternativa Editorial/Revista Móbile criou uma Feira Virtual para aproximar estes dois públicos, neste período em eventos de qualquer natureza que envolvam aglomerações de pessoas, estão proibidos pela autoridade sanitária em razão da pandemia gerada pelo Covid 19.

Os lojistas que acessam o portal eMóbile ou receberam informações da Feira Virtual através de disparos de email marketing, estão recebendo e poderão acessar todos os lançamentos de empresas que já estão ocupando os pavilhões virtuais de Dormitórios e móveis para quartos, Móveis infantis e infanto-juvenis, Colchões e box springs, Salas de Jantar, Salas de estar e estofados, Cozinhas, Planejados e Serviços.

Acesse: emobile.com.br/site/feiravirtual

Números crescentes

Portal eMóbile – últimos 50 dias – 44.895 usuários únicos – 83.033 pageviews

Site Revista Móbile LOJISTA – 30 dias atuais X igual período 2019 – + 112% crescimento de usuários únicos – + 160% crescimento em visualizações – + 118% crescimento de leitores dia.

Móveis Para Casa – publicação digital B2C – + 87 % de crescimento leitores dia, no comparativo Novembro/2019 no seu lançamento X Maio de 2020.

 

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas