Feira Virtual da Móbile já está no ar

A nova plataforma de divulgação e negócios da Móbile já está no ar e pretende atender demandas de lojistas e fabricantes por uma melhor conexão nestes tempos de distanciamento social

Publicado em 4 de junho de 2020 | 11:18 |Por: Portal eMóbile

A nova plataforma de divulgação e negócios da Móbile já está no ar e pretende atender demandas de lojistas e fabricantes por uma melhor conexão nestes tempos de distanciamento social.

O objetivo é intensificar ofertas, e mostrar lançamentos de novos produtos que normalmente ocorreriam no extenso roteiro de eventos presenciais, todos cancelados por conta da pandemia do Corona Vírus.

 

A Feira Virtual da Móbile da Móbile, está dividida em várias seções/pavilhões com destaque para Dormitórios, Salas de Jantar e Estar, Cozinhas, Colchões, Infantis e Planejados, Ambientes Externos e Serviços. Os estandes ficarão disponíveis para visitação e contato com os expositores fabricantes por 45 dias, podendo ser renovados e alterados por períodos iguais sucessivamente.

Esta versão que já está no ar (acessar Feira Virtual) traz uma grande diversidade de produtos de nossos parceiros Simbal, Castor, Saldrin/Belmax, Lopas, Möbler. Novas empresas já estão com seus estandes em construção para também irem ao ar com seus produtos já nos próximos dias.

A plataforma da Feira Virtual ficará disponível, em destaque, no portal eMóbile que no período entre 1º. De março e 19 de maio registrou 43.895 usuários únicos com mais de 83 mil pagewievs, além de ser disparada por email para uma base de milhares de lojistas em todo o país.

Quem fala, no vídeo de lançamento da Feira Virtual da Móbile, é Kika Fazolo, marketing da empresa e atendimento ao mercado de Minas Gerais, Espírito Santo e Nordeste.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas